Ir para o conteúdo
Visitante tags1982

Amortizar credito habitação imllenniumbcp

Recommended Posts

Visitante tags1982

Boa tarde,

alguém sabe dizer-me se o Millennium ainda tem aquela campanha em que dão um bónus pela amortização antecipada de crédito habitação e quais são as condições atualmente?

Já agora, é possível quem vende ficar como fiador dos compradores? Mesmo se já for fiador de outro empréstimo mas de um valor bastante mais pequeno?

Obrigada

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

E que tal enviar uma mensagem ao banco a perguntar?

Tudo é possível mas como o banco tem sempre uma palavra a dizer, certezas só com eles...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante tags1982

Contactei duas agências diferentes: na primeira disseram-me que sim, que ainda faziam e que a partir de setembro as condições ainda iam melhorar.

Na segunda, que é a agência onde tenho a conta, disseram-me tb que se mantinha mas que em caso de venda do imóvel não se aplicava. Só em casos de dinheiro que a pessoa tenha no banco e decida usar para amortizar. Portanto, se vendesse o imóvel, tinha de pagar na mesma a penalização por liquidação antecipada e o valor em dívida na totalidade. Não faz sentido nenhum!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ABCD

Creio que esse tipo de "campanha" era dirigido para aquele segmento de credores de CH cujo spread era baixo...

Esta campanha em particular ocorreu em 2012: http://www.idealista.pt/news/financas-pessoais/credito-a-habitacao/2012/02/15/6253-amortizar-credito-a-habitacao-no-millennium-bcp-da-desconto

No entanto, poderá questionar a sua entidade bancária sobre esta possibilidade. Imprima a noticia e leve-a consigo!...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante tags1982

Exatamente. É o meu caso, o meu crédito é de 2003 e o spread é 0.4. andam constantemente a ligar-me a perguntar se não quero amortizar e a tentar aliciar com essa campanha. Quando finalmente me decido e digo que quero amortizar tudo porque vou vender, dizem-me que assim não dá e que nesse caso, tenho de pagar o montante todo e mais a penalização. Haja paciência para este banco :(

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa