Ir para o conteúdo
margarida

Subscrição de plano vida sem autorização do cliente

Recommended Posts

margarida

Ontem recebi em casa uma apolice de um plano vida, com data de 30 de janeiro, feito no Santander de Alverca, com efeitos a partir de 28 de Fevereiro, com o valor mensal de 7.35, a ser descontado de uma conta a qual nao uso desde que juntei contas com o meu companheiro, ou seja, a mais de 5 anos que nao faço uso da conta.

Pedi esclarecimentos e disseram-me que nem sempre é necessaria a presença do titular nem da assinatura do mesmo para um banco fazer uma apolice?!?!?!?

Isto é verdade? Ainda nao tive disponibilidade horaria para ir diretamente ao banco, mas informei de que quero responsabilizar a pessoa que me fez esse plano.

Mas afinal quais sao os meus direitos???

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
CFinanceiro

Quem lhe disse isso só podia estar a brincar ou então tem alguma perturbação. É claro que ñ pode ser emitida uma apólice sem a assinatura do cliente!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
margarida

Neste momento o meu companheiro ta a ir ao balcao para ter informações e acima de tudo ver quais as assintauras que constam nessa apolice, para responsabilizar de algum modo, quem a emitiu.

Querem-se rir?

Quando liguei ao banco, perguntaram-se se o meu nº era o 93 xxxxxx

e eu nao tenho esse nº tb à cerca de 5 anos....

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
margarida

A inf. dada hj ao meu companheiro que foi ao banco é que foi o gerente que subscreveu o pedido... ora, se tinham a minha morada para mandar a apolice, tambem a tinham para me enviar uma carta a marcar uma reuniao para eu ir ao banco ouvir as propostas deles.

Mas o gerente estava de ferias e mais ninguem pode dar infs.

Como é que eu posso "responsabilizar" este sr. ???

O que é que eu posso fazer para "lixar" este sr.?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Como é que eu posso "responsabilizar" este sr. ???

O que é que eu posso fazer para "lixar" este sr.?

Livro de Reclamações

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa