Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Abanca

Investidor_casual

Recommended Posts

Boas,

Têm cerca de meia dúzia de agências em Portugal, maioritariamente no Norte.

Óptimo atendimento presencial, quase como se fosse banca privada, dado que o nº de clientes é reduzido... :)

Homebanking sofrível, para não lhe chamar outra coisa!

Já teve dos melhores créditos à habitação, inclusivé recomendado pela DECO com o qual fizeram um protocolo.

Taxas de juro nos depósitos são miseráveis, agora que têm os problemas de solvavilidade resolvidos com a compra por parte do Banesco.

Um aparte: O nome que escolheram não resulta muito bem no português/em Portugal. Não sei porquê, faz-me lembrar D. Branca... :)

M

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    • 8 months later...

Viva,

Eu tenho CH no banco desde 2005, ou seja, do tempo das vacas gordas :)

Tem apenas meia duzia de agencias em PT, o homebanking é probezinho, mas tudo o resto é top: no atendimento presencial ou no email, custos da conta, etc.

M

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 years later...

Encontrei isto numa pesquisa para ver se mais alguém estava na mesma situação...

Sou cliente com CH há uns anos e não tenho grandes opiniões positivas.

Ando há meses a pedir para me reverem o spread e os seguros, não se mexem e vem com desculpas para não darem resposta, mostram um total desinteresse em querer manter o cliente quando se diz que há outros bancos com melhores condições...

Basicamente é manter enquanto fizer sentido financeiramente, e mudar para outro quando deixar, sem esperar resposta deles em tempo útil...

A nível de homebanking, é mau. Faz o que é suposto fazer mas está a anos-luz de um activobank, por exemplo. Dá a ideia que chegaram cá (são espanhois), e implementaram apenas o mínimo necessario para funcionar.

A app para o telemóvel também deixa muito a desejar - nem dá para guardar favoritos...

São burocráticos, e querem confirmações por email de tudo o que se lhes pede por telefone com PDF assinado com cartão de cidadão.

A nível de problemas.... não tenho tido grandes, mas como banco principal acho que há muito melhores, até porque estes cobram €20/ano pelo multibanco...

É essa a minha opinião.

Editado por rollingstone
    Faltavam coisas... resolver um erro ortográfico
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites