Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• tsousa

Licenciatura em Finanças

Recommended Posts

tsousa

Olá, estou a pensar candidatar me a Licenciatura em Finanças no IPCA. Não haverá alguém por aqui que tenha a mesma licenciatura e me possa dizer o que esperar depois de a completar, tais como remuneração, tipo de funções de irei ter, procura de mercado para licenciados nessa área.

Agradeço qualquer contribuição,

Com os melhores comprimentos,

Tiago Sousa

Tiaguh24

Olá, sobre o curso em questão ou área não te sei ajudar. Mas vê este portal http://infocursos.mec.pt/

Tens alguns dados, até que ponto são fiáveis não sei, mas em termos relativos para compares cursos deve servir ;)

tsousa

Obrigado pela contribuição, mas já conheço o site e infelizmente apenas nos dá algumas estatísticas que são sinceramente insignificantes para o que fazer depois de o curso estar completo.

Com os melhores comprimentos,

Tiago Sousa

pauloaguia

Já contactaste a instituição de ensino? Eles mais do que ninguém têm interesse em apresentar os números do curso que procuras...

tsousa

Estava mais interessado em testemunhos de pessoas que trabalhem na área. Mas sim já contactei a universidade, neste momento estou a aguardar a resposta.

Tiaguh24

Se não encontrares nada por aqui procura a página do facebook do IPCA ou até alguma possível página desse curso e tenta encontrar pessoal desse curso. Também podes tentar encontrar a página do IPCA no linkedin e ver se encontras pessoas que estejam ou estiveram nesse curso!

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa