Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• whiteshark

Dual Step Up & CLN Portugal - BEST

Recommended Posts

whiteshark

Boa noite, tenho 20.000 euros investidos em Dual Step Up & CLN Portugal e este investimento foi feito no BEST. Uma vez que o emitente é o BESI e com toda esta polémica à volta do BES será que o dinheiro vai " evaporar-se" ?

Isto é um produto financeiro complexo. O que posso esperar???? dicas agredecem-se

D@vid

Boa noite, tenho 20.000 euros investidos em Dual Step Up & CLN Portugal e este investimento foi feito no BEST. Uma vez que o emitente é o BESI e com toda esta polémica à volta do BES será que o dinheiro vai " evaporar-se" ?

Isto é um produto financeiro complexo. O que posso esperar???? dicas agredecem-se

Existe um tópico sobre CLNs, já se falou um pouco nos riscos deles, no entanto, vou tentar te explicar rápidamente o risco que incorres nesse produto ( bastou-me 1 minuto a ler ) faz-me confusão como voces aplicam o dinheiro sem saberem o que estão a fazer, fico chateado haha.

Se leres a ficha do produto, coisa que deves ter feito muito por alto na altura pela pergunta que fazes :P , o produto tem risco de crédito em 50% da entidade de referência ( Republica Portuguesa ) os restantes 50% não têm risco e já o deverás ter recebido o ano passado correcto?

Ou seja, não existe risco de crédito da entidade emitente ( BESI ) portanto deverias ter-te preocupado com o risco desse produto na altura em que Portugal andou tremido ahaha.

whiteshark

De facto já recebi 50% contudo continuo preocupado....obrigado pela resposta D@vid

D@vid

De facto já recebi 50% contudo continuo preocupado....obrigado pela resposta D@vid

Continuas?? a IFI não engana.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa