Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• karjor

Pedido de nova apólice: Seguro de vida associado a CH- Fidelidade

Recommended Posts

karjor

Boa tarde!

Tenho seguro de vida associado a empréstimo para habitação com valores muito altos pelo que vejo de outros casos similares. Resolvi pedir uma simulação num mediador da Fidelidade (Seguradora onde tenho o seguro vida) nas mesmas condições do que tenho e, surpresa (ou não), os valores das prestações propostos são muito inferiores (33% inferiores)! Liguei para a seguradora, para saber se era possível contratar uma nova apólice e anular a anterior. Responderam-me que terei de pedir uma autorização ao banco CGD para fazer essa transferência de apólices e que tinham conhecimento de clientes que o tinham feito sem dificulldade! O meu gestor de cliente disse-me que não é assim tão fácil! Mesmo não tendo nada na escritura que me vincule à obrigatoriedade de ter seguro vida na fidelidade, nem é isso que está em causa. Queria apenas que eles me deixassem fazer uma nova apólice na mesma seguradora! Alguém que tenha uma situação semelhante? O que acham sobre isto?

Grato

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa