Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• nprosado

Melhor conta ordenado

Recommended Posts

nprosado

Boa tarde

Gostaria de saber que conta recomendam para domiciliar o ordenado, a conta ordenado que dá melhores vantagens.

radical_pt

Eu diria que era o BPI quem estava a apresentar as melhores vantagens/soluções, mas depois de me estarem a negar o acesso por uma questão meramente burocrática,como já referi noutro tópico, tenho estado a analisar o Santander e parece-me bastante interessante as várias opções...

O BCP também faz imensa publicidade à modalidade "cliente frequente", mas nesse caso já implica uma mensalidade de 6 €, que pode ser reduzida a 50%, conforme seja o valor do ordenado creditado.

Mas dá uma volta pelos sites destes bancos que te refiro (poderás também ver o BES, por exemplo, ou ainda o BPN..), já que são aqueles que possibilitam uma relação mais próxima com o cliente, fruto dos muitos balcões que possuem, e, ao mesmo tempo, concedem maiores facilidades...

A C.G.D. e o Montepio, por ex., oferecem apenas o descoberto autorizado da conta, com um período gratuito, no que toca aos juros..

Creio que nem valerá a pena sondar os demais concorrentes (bancos on-line, os estrangeiros) visto que as ofertas não superam aquelas dos que refiro, embora possam surgir eventuais campanhas promocionais...

CFinanceiro

Sim, se não é uma necessidade imediata o melhor é embarcar em promoções embora o BPI tinha uma de combustiveis ñ sei se ainda está em vigor.

investidorx

Penso ser Santander!!!

Tens cartão débito sem anuidades, não ha custos de gestão ou comissões, uma caderneta de 10 cheques cruzados por mês.... se fosse à uns tempos ainda te ofereciam uma máquina de café gratis...

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa