Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS 2014

Visitante Hugo Costa

Recommended Posts

• Respostas 271
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• pauloaguia

27

• --------

13

• Jaymz

11

Visitante Marlene Dias

Eu já não percebo nada

Tenho pessoas de familia que tinha o reembolso emitido já para dia 24 e receberam um mensagem que houve um problema com a transferência e que vai ser feito o pagamento por cheque...

Eu continuo com a informação na mesma...

que raio se anda a passar....

tant dinheiro que entregamos a esta malta e andamos sempre na merd................

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que significa isto?: [table][tr][td]Liquidação[/td][td]Tipo[/td][td]Documento[/td][td]Valor Emitido[/td][td]Estado[/td][td]Data de Estado[/td][td]Dem. de Liquidação[/td] [/tr] [tr] [td] 2014. [/td] [td] Por tratar [/td] [td] 0.00000000000 [/td] [td] 0,00€ [/td] [td] - [/td] [td] 2014-04-29 [/td] [td]

[/td][/tr][/table]

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Kotalbu

Enviada a 07 Abril e liquidada com data de 29 de Abril...

Qual a diferença entre liquidada e reembolso? Quanto tempo demorarei a receber?

Enviada tb a 07 de Abril "Declaração co Reembolso em 29 de Abril. Quanto tempo demora agora?
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Nuno Santos

É impressionante, desde dia 25 Abril que tenho o reembolso emitido e ja vamos a dia 2 Maio e nao se ve nada.

Supostamente a transferencia iria dar-se 3 dias apos estar em reembolso emitido.

Mas afinalq ue se passa com isto, alem dos 20 mil rejeitados irem receber por cheque?

A maior parte das pessoas fazem conta nesta altura para pagarem o IMI e se atrasam ups toma la juros, enfim

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ailira

O meu:

Entregue a 31 março

validado a 1 abril

liquidado com nota de liquidação a 23 abril

com reembolso a 23

transferência para o NIB a aguardar confirmação desde 24 e na conta nada!!

Aparece Data valor -24 abril e data movimento - 28 abril.

É aguardar, mas que ele faz faz falta, lá isso faz!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu estou na mesma situação, data valor e movimento a 28/04 e até agora não recebi nada.

Nunca demorou tantos dias esta transferência... será que se passa alguma coisa?

Passou-se um feriado...
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ruisilva25

O meu reenbolso aparece como REENBOLSO EMITIDO , data 01/05/2014 .... nos movimentos financeiros aparece TRANSF. PARA O NIB XXXXX , A AGUARDAR CONFIRMAÇÃO, data 02/05/2014. Alguém sabe quantos dias demora a cair na conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante catiasilva86

Boa noite!

Tambem este haver o meu IRS e indica que sera efectuado a devoluçao por NIB que aguardar confirmação.

Apos ter visto os outros anos a transferencia tem levado 3 dias uteis, este ano vamos ver, esta desde o dia 30.04.2014

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Vítor Barreto

Fiz o IRS referente a 2013 no dia 09/04...a situação está como LIQUIDADA-VEJA MOV: FINANCEIROS desde 03/05, mas quando vou ver os movimentos financeiros no portal das finanças...não existe nenhum valor do reembolso que vou receber. Alguém sabe se demora muito a transferirem para a conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    vitorbarreto87

Submeti o meu IRS no dia 09/04 e neste momento a situação está como LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS, mas até agora não existe nenhum movimento financeiro no respetivo item do portal das finanças. Está alguém na mesma situação? Alguém sabe quanto tempo demora a transferirem para a conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites