Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS 2014

Visitante Hugo Costa

Recommended Posts

• Respostas 271
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• pauloaguia

27

• --------

13

• Jaymz

11

Visitante marilia duarte

O meu em "situação fiscal integrada" aparece liquidada a 21-04-2014, mas clico no código da liquidação e aparece "IRS-detalhes da liquidação - sem informação a disponibilizar" e nos movimentos financeiros também não aparece nada. Alguém consegue ver mais alguma coisa? Obrigada. E venha ele que é nosso, o Coelho e Companhia Lda não precisa!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pedrocas pelos vistos ficou disponivel mais cedo para entrega. Eu entreguei dia 31 e ate a data nao tive qualquer alteracao. Sei que o ano passado um amigo teve de fazer nova entrega pois tinha submetido a declaracao a dia 27. So lhe deram a informacao que teria de fazer nova entrega no dia 23 de abril. No entanto ha varios casos como vemos neste forum uns ja tem a informacao de liquidada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sandra Esteves

Boa tarde a todos,

Eu entreguei dia 30 de março e foi validada a 1 de abril.

Para já também só diz declaração certa mas pelo que estou a ler nos vossos comentários, creio que ao final desta semana devem passar a reembolso as que foram validadas até ao dia 01 abril.

Cmps,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ANA LUISA

O meu em "situação fiscal integrada" aparece liquidada a 21-04-2014, mas clico no código da liquidação e aparece "IRS-detalhes da liquidação - sem informação a disponibilizar" e nos movimentos financeiros também não aparece nada. Alguém consegue ver mais alguma coisa? Obrigada. E venha ele que é nosso, o Coelho e Companhia Lda não precisa!!!

também estou na mesma situação... entregue a 27/03. A avaliar pelo que ocorreu no ano anterior devemos ter o dinheiro na conta nos primeiros dias de Maio. 12 dias corridos e já deve estar disponível.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Andreia Fernandes

Bom dia bloguistas, parece que esta noite foi uma noite muito movimentada.

Entreguei a 28-03-2014 validada no mesmo dia ja esta como declaração com reembolso e na SFI ja esta liquidada com nº de liqudação.

EXERCÍCIO 2013

IDENTIFICAÇÃO DA DECLARAÇÃO    I0008-46

TIPO DE DECLARAÇÃO 1. D.PRAZO

DATA DE RECEPÇÃO 2014-03-28

SITUAÇÃO DECLARACAO COM REEMBOLSO

DATA DA SITUAÇÃO 2014-04-22

NÚMERO DE LIQUIDAÇÃO **********84

DECLARAÇÕES ENTREGUES

DECLARAÇÃO VIGENTE SITUAÇÃO LIQUIDAÇÃO DATA DE SITUAÇÃO

I0008-46 SIM Liquidada **********84 2014-04-22

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

também estou na mesma situação... entregue a 27/03. A avaliar pelo que ocorreu no ano anterior devemos ter o dinheiro na conta nos primeiros dias de Maio. 12 dias corridos e já deve estar disponível.

Então a contar assim deveremos andar com 1 mês consecutivo de diferença entre o IRS entregue e o dinheiro na conta?
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante André Veiga

Bom dia !

Em anos e Anos não me lembro de demorarem tanto a mudar o estado da declaração . Aqui continua certa desde 29/03 .

Estou com a feeling de que vem aí notícia bomba acerca dos reembolsos . Deus permita que me engane .

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites