Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões Pré-Pagos

GAL

Recommended Posts

• 2 months later...
    • Respostas 73
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

21

• presidentedajunta

19

• GAL

13

• 1 month later...
    • 7 months later...

Agora que já não há o Seleção Nacional, lembrei-me de perguntar sobre as funcionalidades do Pocket NB, do Novo Banco.

Parece que dá para fazer todas as operações que o Seleção Nacional fazia, incluindo transferências para NIBs. Infelizmente é necessário abrir conta no Novo Banco. Para quem tem menos de 31 anos, é relativamente fácil ficar isento de todas as despesas (manutenção cartões), fazendo 50€ mensais de compras com cartão de débito e um login por mês no NB net.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

considero o cartão pré pago personalizado do Montepio como dos melhores do mercado.

Tem um custo de emissão de 8€ e dá para 2 anos. Tem como vantagens:

Não tem limite de carregamento

Permite o carregamento por entidade e referência

Pode o cliente caso seja cliente Montepio pedir para passar o saldo diretamente para a conta à ordem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Ola Rui

Não tem muito que explicar. Ainda ontem precisava de 400€ na conta. Como era domingo e as transferencias não funcionam fiz um pagamento de serviços que entra na hora e enviei uma mensagem no net24 e dali a 2h tinha o valor transferido do cartão para a conta à ordem suporte

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola Rui

Não tem muito que explicar. Ainda ontem precisava de 400€ na conta. Como era domingo e as transferencias não funcionam fiz um pagamento de serviços que entra na hora e enviei uma mensagem no net24 e dali a 2h tinha o valor transferido do cartão para a conta à ordem suporte

Interessante. Para alguns apertos é bom saber isso. Mas apesar de tudo, prefiro a opção de fazer transferências interbancárias, pelo que o NB Pocket é mais vantajoso para mim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Realmente este do Montepio só peca por não fazer transferências como o da Selecção Nacional. O que eu faço é levantar o Cash, depositar nas ATM da CGD e transferir no MB. Dá trabalho mas funciona..........

Estava prestes a resignar-me a algo semelhante (usando o Boost do Activo Bank), mas agora que encontrei o NB Pocket será a solução para isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    presidentedajunta

acho o cartão pre pago do MOntepio excelente porque permite carregamentos por entidade e referencia ou seja permite nos receber valores de qualquer pessoa na própria hora.

A outra enorme vantagem é que basta uma mensagem no net24 e o saldo passa para a conta à ordem.

Queria perguntar para quem tem outros cartões pre pagos se existe tb esta possibilidade de transferência para a conta à ordem.

Caixa tb permite?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Alguém sabe se os cartões do Activobank dá para carregar por ATM, eu tenho um cartão WEB deles mas não encontro informação para carregar por ATM e era uma funcionalidade que me dava jeito

da sim e a referência são os ultimos 9 digitos do numero do cartao.

Atenção aos limites que são 2500

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 years later...
    Visitante Zé do Moínho

Boa noite,

Alguém sabe se no POCKET NB, quando se efectua um carregamento, na pagina de gestão do cartão aparece o nome da pessoa que fez esse carregamento e o local em que foi feito, tal como aparecia no antigo cartão selecção nacional?

Obrigado a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites