Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões Pré-Pagos

GAL

Recommended Posts

• Respostas 73
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

21

• presidentedajunta

19

• GAL

13

A minha mãe também já tem o cartão, e ontem foi pedir para ativá-lo. Mas os tipos do BES viram-se aflitos para conseguir ativá-lo. Não sabiam como se fazia e perderam uma carga de tempo até acertarem.

O que se segue, esperar que o PIN veja até casa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aconteceu o mesmo comigo. No balcão do BES que eu fui não sabiam o que fazer. Sugeri ao funcionário que ligasse para a linha de apoio ao cartão (a linha de apoio ao cartão é muito boa) e foi que ele fez e resolveu tudo num instante.

EDIT: No meu caso recebi um SMS a confirmar que o cartão já estava activo umas horas depois de ter feito o pedido no balção do Bes.

O PIN chega 2/3 dias úteis depois do cartão ter sido recebido.

Eu já comecei a usar o meu e para já estou satisfeita. Depois deixo aqui mais feedback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este cartão é o máximo. Poder fazer transferências por multibanco permite-me poupar 1%, se carregar o cartão com o cartão de crédito Deco/Unicre. Da próxima vez que precisar de fazer uma compra através de transferência bancária, já sei o que fazer. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Alguem me sabe dizer qual o montante minimo para fazer carregamentos no cartao selecçao? Tentei fazer um carregamento de 1€, 2€, etc, da minha conta millennium e nao deu, agora nao sei se é limite do selecçao ou do millennium...

Att.

5€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Suponho que estás a referir-te ao cartão da selecção nacional pré-pago.

1.      O cartão tem um limite máximo de carregamento através de pagamento de serviços de 400€/24h.

2.      Quantos aos carregamentos por transferência bancária, de acordo com a informação que recebi do apoio ao cartão, não existe limite máximo ou mínimo, contudo o carregamento pode demorar dias (até 72 horas). Informaram-me que a conta do cartão, por ser uma conta técnica e não uma conta à ordem, não tem de obedecer aos prazos estipulados na lei para transferências.

Até hoje só carreguei o cartão através de pagamento de serviços e posso confirmar o limite de 400€/24h. Em determinadas situações dava-me jeito um limite máximo maior, mas infelizmente este limite não pode ser personalizado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Suponho que estás a referir-te ao cartão da selecção nacional pré-pago.

1.      O cartão tem um limite máximo de carregamento através de pagamento de serviços de 400€/24h.

2.      Quantos aos carregamentos por transferência bancária, de acordo com a informação que recebi do apoio ao cartão, não existe limite máximo ou mínimo, contudo o carregamento pode demorar dias (até 72 horas). Informaram-me que a conta do cartão, por ser uma conta técnica e não uma conta à ordem, não tem de obedecer aos prazos estipulados na lei para transferências.

Até hoje só carreguei o cartão através de pagamento de serviços e posso confirmar o limite de 400€/24h. Em determinadas situações dava-me jeito um limite máximo maior, mas infelizmente este limite não pode ser personalizado.

200+199.99 porque 2 carregamentos de 200 euros nao dá ( ou pelo menos até final do

ano passado nao dava )

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites