Ir para o conteúdo
patolas

700 ME

Recommended Posts

Visitante Artista

Boas,

Nenhuma instituição financeira te da aconselhamento para o que fazer? Ou simplesmente não confias? Se sim podes partilhar a opções q te eram e o segmento a que pertences da instituição ? Obrigado

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
tiopatinhas

Se essa quantia é todo o seu património, e se permite o conselho de um "old man", siga a velha norma: Não colocar todos os ovos no mesmo cesto.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

Como o Governo acha que basta ter uma casa, um carro, e ganhar pelo menos 600€/700€ para se ser considerado rico...milionário será ter uns meros 100 000€  ;D ;D

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Jaymz

Como o Governo acha que basta ter uma casa, um carro, e ganhar pelo menos 600€/700€ para se ser considerado rico...milionário será ter uns meros 100 000€  ;D ;D

Ena pá, tenho uma casa e DOIS carros! Sou a inveja dos vizinhos!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

Ena pá, tenho uma casa e DOIS carros! Sou a inveja dos vizinhos!

Dos vizinhos não porque pelo menos uma casa também têm haha, agora para o Estado és rico pois haha.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

Acabo de saber que estou milionário!

;D

Lo, e se tiveres um carro a gasóleo de pssageiros ainda mais rico és lol, levas agora com mais uma taxa no IUC lol

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

Até tenho 2 a gasóleo.

Que alteração é essa relativamente ao IUC?

Obrigado David.

Ah não sabes?? para alêm de seres rico não vês televisão hahah..

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=3478401

Carros a gasóleo de passageiros pagam um imposto extra este ano junto ao IUC... sorte a minha que o meu carro a gasóleo é de mercadorias :) :)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
patolas

Bem como tinha dito acabei por comprar 1 t3 por 75000e e fiquei com 750000 e , tendo aplicado 145000 em certificados de aforro que acabaram por terminar as aplicações.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Jaymz

Bem como tinha dito acabei por comprar 1 t3 por 75000e e fiquei com 750000 e , tendo aplicado 145000 em certificados de aforro que acabaram por terminar as aplicações.

E no entanto, segundo o fórum és "remediado". Nada mau ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Katolo

Esse T3 por 75k é no Congo ou está a precisar de mais 75k em cima para ficar habitável?  ;D

Just kidding  ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Cardoso24

Esse T3 por 75k é no Congo ou está a precisar de mais 75k em cima para ficar habitável?  ;D

Just kidding  ;)

Depende da zona em que foi comprado, mas existem actualmente muitas oportunidades de compra a bons preços.

Patolas será que podes explicar como é que chegaste ao valor que tens actualmente? Quais são os teus objectivos futuros?

Isto só para ter uma ideia para quando chegar a essa patamar o que vou responder, quando me fizerem essas perguntas  ;D

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

Depende da zona em que foi comprado, mas existem actualmente muitas oportunidades de compra a bons preços.

Patolas será que podes explicar como é que chegaste ao valor que tens actualmente? Quais são os teus objectivos futuros?

Isto só para ter uma ideia para quando chegar a essa patamar o que vou responder, quando me fizerem essas perguntas  ;D

Desculpa te desiludir Cardoso24, mas um valor de mais de 700k não o conseguirás apenas com o trabalho e poupança, a não ser que consigas ter um certo cargo em alguma empresa que te possa pagar altos salários, outra possibilidade é uma herança, seja dinheiro, várias casas etc e que possas vender.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Cardoso24

Desculpa te desiludir Cardoso24, mas um valor de mais de 700k não o conseguirás apenas com o trabalho e poupança, a não ser que consigas ter um certo cargo em alguma empresa que te possa pagar altos salários, outra possibilidade é uma herança, seja dinheiro, várias casas etc e que possas vender.

D@vid agradeço-te o aviso mas não me estás a desiludir;) ehehe

Estás a esquecer-te de um pormenor, a partir de um determinado montante, a bola de neve começa a rolar mais rápido, basta fazer contas ;) "Juros Compostos".

Existem ainda outras formas para conseguires aumentar os teus rendimentos de forma mais rápida.

As outras possibilidades que mencionas são factores que não se podem controlar, isto é, essas possibilidades existem mas não as podes considerar por diversos motivos.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Jaymz

Existem ainda outras formas para conseguires aumentar os teus rendimentos de forma mais rápida.

Agora fiquei curioso... por exemplo?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
quim
Manda lá essas formas....não deixes o pessoal muito mais tempo em suspense...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

Cardoso24 voltaaaaaa rápidooooooo  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Cardoso24

Cardoso24 voltaaaaaa rápidooooooo  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

;D ;D

Sabem que o segredo é a alma do negócio  :P;)  Se correr tudo bem posso desvendar, posteriormente ehehe

PS- De repente apareceram logo 4 comentários xD

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa