Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cerftficado do Tesouro Poupança mais ou Postal Poupança valor?

Recommended Posts

acabei por pedir ajuda a um amigo que foi aos CTT e confirmou que a troca de certificados de aforro para o de do tesouro Poupança mais é feita no mesmo momento. Só é preciso ir uma vez aos CTT.

Obr

Interessante. Pela informação que está presente no igcp não me pareceu que fosse possível, mas se há essa hipótese ótimo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 203
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• pauloaguia

19

• JRJordao

13

• --------

13

Eu sai agora dos CTT para dar inicio à abertura, volta daqui a 1h lá, vou iniciar com 100€ CA, depois peço as passwords e espero que cheguem a tempo de fazer novas subscrições de CA e CPTM....

Já tenho conta aforro, posso pedir já hoje as senhas, ou tenho que aguardar?

na página dá-me erro....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já está  ;)

Agora é esperar que cheguem ainda este mês....

Devem chegar.

Se não, nunca utilizei esta alternativa, mas lembro-me de aqui no fórum falarem em subscrever nos CTT e depois pagar por transferência para um NIB que eles indicam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Devem chegar.

Se não, nunca utilizei esta alternativa, mas lembro-me de aqui no fórum falarem em subscrever nos CTT e depois pagar por transferência para um NIB que eles indicam.

Vou aguardar até quinta-feira, se não chegar vou novamente aos ctt...

Entretanto vou enviar mensagem ao privat, pois é o dinheiro que lá tenho que pretendo colocar nos CPTM...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vou aguardar até quinta-feira, se não chegar vou novamente aos ctt...

Entretanto vou enviar mensagem ao privat, pois é o dinheiro que lá tenho que pretendo colocar nos CPTM...

Não queres esperar até 2a de manhã? Assim sempre ganhavas os juros do fim de semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Depois de ter entrado no site não encontrei - nos pedidos de subscrição - a aplicação que fiz a semana passada no balcão dos CTT. É normal?
    Essa opção indica o estado dos pedidos de subscrição feitos através do aforronet. É normal que não apareçam os que foram feitos nos CTT.

Agora, no extrato deve aparecer o montante subscrito, sim...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quero aproveitar esta ultima oportunidade de taxa de juro atrativa dos CTPM e gostava de saber o que necessito para os subscrever(documentos). E se posso levar dinheiro ou por pagamento multibanco? Se for feito nesta sexta feira dia 30 ainda abrenge esta taxa de juro ou ficarei sujeita à aplicada em Fevereiro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Quando se subscreve CTPM (certificados tesouro poupança mais) pela internet (AFORRONET) recebe-se depois alguma carta/comprovativo em casa em relação a essa subscrição?
    Não. Mas podes consultar para sempre o estado da subscrição a partil do portal.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Quero aproveitar esta ultima oportunidade de taxa de juro atrativa dos CTPM e gostava de saber o que necessito para os subscrever(documentos). E se posso levar dinheiro ou por pagamento multibanco? Se for feito nesta sexta feira dia 30 ainda abrenge esta taxa de juro ou ficarei sujeita à aplicada em Fevereiro?
    À partida ainda será a deste mês. De qualquer forma, eu não arriscaria deixar para o último dia, a menos que não tenhas liquidez mais cedo...
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Não. Mas podes consultar para sempre o estado da subscrição a partil do portal.

E assim que se faz o pagamento no multibanco fica logo "feito" e com a data em que foi pago ou ainda leva uns dias a processar e a data de subscrição é a data do pagamento mais esses dias?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E assim que se faz o pagamento no multibanco fica logo "feito" e com a data em que foi pago ou ainda leva uns dias a processar e a data de subscrição é a data do pagamento mais esses dias?

Se pagares até às 19:00, a subscrição fica com o dia corrente e pode ser vista no aforro net (Extracto diário) a partir do dia (útil?) seguinte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Espera-se que as novas taxas dos CA e CTPM estejam de acordo com as taxas actuais da Euribor e depósitos a prazo, respectivamente.

Tic-Tac, the clock is running! :police: 

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/taxas_de_juro___credito/detalhe/certificados_de_aforro_poderiam_render_3049_no_proximo_mes_mas_vao_pagar_menos.html

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu fiz ontem uma aplicação (através do multibanco) que ainda não foi aceite.

Ainda está "pendente".

Nas condições gerais/específicas do Aforro Net(ponto 5 e 6) está escrito o seguinte:

https://aforronet.igcp.pt/Iimf.AforroNet.UI/Common/condicoesSubscricaoCTPMais.aspx

E agora como tá a situação?

Pagaste no multibanco? A que horas (antes ou depois das 19h)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites