Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Capital Garantido Best

Recommended Posts

• 8 months later...
    • Respostas 70
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

20

• ABCD

17

• presidentedajunta

10

Top Posters In This Topic

Posted Images

• 3 weeks later...

1,75% para o outro seguro, ele resgata o que tem e faz o outro de 1,75%.

A que outro se referem? Deve-me estar a escapar algo!...

...

A taxa de juro anual garantida é indicada no princípio de cada ano civil e é válida apenas para esse ano. Para os contratos subscritos a partir de 1 de Janeiro de 2015, a taxa de juro anual garantida para o ano civil de 2015 é de 1,65%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E é preciso essas letras a vermelho?  ;D ;D ;D

Há o Capital Taxa Garantida com taxa de 1,65% e há o Investimento Garantido com taxa de 1,75%, ele pode resgatar um, já que não tem comissão de resgate, e faz antes o outro com taxa de 1,75%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E é preciso essas letras a vermelho?  ;D ;D ;D

Há o Capital Taxa Garantida com taxa de 1,65% e há o Investimento Garantido com taxa de 1,75%, ele pode resgatar um, já que não tem comissão de resgate, e faz antes o outro com taxa de 1,75%.

Julguei que estivessem a falar do produto referido no inicio deste tópico!...

Onde se encontra este produto, a vermelho?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se fores ao site do Best está ao lado do outro  :D

Este...: https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_docs/FC_INVESTIMENTO_GARANTIDO_BES_VIDA_BEST.pdf

Estava dificil de localizar...

Para os contratos subscritos ou renovados a partir de 07 de Janeiro de 2015, a taxa de juro anual garantida para a anuidade em curso é de 1,75%. A taxa de juro anual garantida não considera a respetiva tributação sobre os rendimentos, à taxa legal em vigor no momento do reembolso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

mas o eurovida poupança segura não oferece taxas superiores, este ano ofereceu 4,07, eu sei que para o ano não pode ser o mesmo mas todos os anos tem tido taxas superiores a este do best

Oferece mas são produtos distintos, o Eurovida é um Unit Linked, em que a taxa pode ir de 0% a infinito, porque está associado a um fundo autónomo que está aplicado, estes do Best são seguros de capitalização, têm uma taxa garantida e fixa durante o contrato.

E o Eurovida só não cobra comissão de resgate a partir do 3º ano, estes do Best basta 1 ano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal.

Subscrevi o produto capital garantido best á mais de um ano, e neste momento estou a pensar pedir o resgate e mudar para o GNB Investimento Garantido. Sempre rende um pouco mais!!

A minha dúvida é a seguinte: Alguém daqui pediu o resgate da apólice, para mudar de produto ou simplesmente resgatar o dinheiro ? Como correu?

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal.

Subscrevi o produto capital garantido best á mais de um ano, e neste momento estou a pensar pedir o resgate e mudar para o GNB Investimento Garantido. Sempre rende um pouco mais!!

...

Ao valor "bruto" que tem acumulado no produto, deverá ser retido uma parte dos juros (28%)!...

O outro produto para o qual pretende transferir o capital tem como minimo de investimento 1000€ e garante a taxa e o capital que investir: https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_docs/FC_INVESTIMENTO_GARANTIDO_BES_VIDA_BEST.pdf

Ao contrário do produto que ainda tem, este não tem atribuição de participação de resultados. Por aqui se deve observar que os produtos devem gerar aproximadamente o mesmo rendimento caso a atribuição de participação se situe nos 0,2-0,3%!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não me parece que fique ela por ela porque ambos não têm distribuição de resultados pelo que percebi.

De acordo com a ficha normalizada do produto, tem: https://www.bancobest.pt/ptg/BESTsite/best_docs/FC_Capital_Garantido_Best.pdf

No mínimo 75% do Resultado do Fundo da Carteira em 31 de dezembro de cada ano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta.

Quer dizer que na prática, fica ela por ela então!! Vou ponderar melhor a situação  :)

Outro argumento para refletir. Se continuar com o produto durante pelo menos 5 anos e 1 dia a tributação dos impostos será menor. Em vez dos 28%, em caso de resgate imediato, será de 22,4%. Se deixar ir até ao final a tributação será de 11,2% em vez dos atuais 28%...

Tem de "ver", sempre, se compensa o resgate face a um eventual ganho de umas décimas noutro produto!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites