Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• reembolso final credito automovel bpn

Rafa_bmx

Recommended Posts

não, então o capital em divida inlcui os valor do credito, mais o juros ate ao fim do contrato!

Quem disse? isso não existe, estás a fazer confusão, o que vais pagar é o capital que se encontra neste momento em divida e pronto, olha o que diz no portal do cliente bancário:

"O pagamento antes da data inicialmente prevista para a amortização do empréstimo (reembolso antecipado) pode corresponder à totalidade do capital em dívida (reembolso total) ou apenas a parte do capital em dívida (reembolso parcial)".

É sempre o capital em divida, era o que te aparecia no mapa do banco de portugal, 9000€, é o que vais pagar.

Lê isto também: http://www.todoscontam.pt/pt-PT/Principal/ContrairCredito/CreditoAutomovel/ReembolsarCA/Paginas/ReembolsarOCreditoAutomovel.aspx

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para acabar com as dúvidas fiz uma simulação, fiz como que o credito tivesse sido feito em Julho de 2010, corrige-me se andará muito longe disso, com spread de 9,86% + EUR 3M.

Repara no mês de dezembro que eu sublinhei, tens mais ou menos 255€ de prestação (muito perto do que supostamente tens) onde uma parte é de capital (176€) e uma parte de juros (78€) e o valor do capital em dívida de 9.162€, não muito longe do que tens.

Portanto o que tens a pagar são esses 9000€ de capital,  se te fossem cobrar juros até ao fim, e atendendo que a taxa euribor não ia mudar, óbvio que mudaria e portanto só por ai já saberiamos que era impossivel cobrarem, irias pagar mais 1793€.

A tua confusão é fazeres a conta em como os 255€ é tudo de capital, e como o pauloaguia te disse logo ao inicio, isso não é assim, tens uma parte de capital e de juros, era bom que assim fosse :) :)

Já agora aproveito e vou fazer para mim, mas eu é taxa fixa, houve em tempos um grande simulador (julgo que feito pelo pauloaguia) onde contemplava também taxa fixa, e até contemplava prestações mistas, que é o meu crédito habitação...onde andam esses simuladores pauloaguia?  ;)

post-28-14412396675369_thumb.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

malta, querem se rir? devo 9150€

querem que pague 8890€ um mega desconto de 260€ (valor equivalente a uma prestação)

....

já vou pedir segunda feira uma descriminação por escrito dos valores que tenho a pagar e uma copia do meu contrato que esteja legível e assinada, pois só tenho uma copia (fotocopia de copia fotocopiada) sem qualidade nenhuma, totalmente elegível e sem estar assinada...

Tem o capital para pagar a divida? Pague o quanto antes, caso contrário irá pagar também os 260€ na data prevista para o efeito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já agora aproveito e vou fazer para mim, mas eu é taxa fixa, houve em tempos um grande simulador (julgo que feito pelo pauloaguia) onde contemplava também taxa fixa, e até contemplava prestações mistas, que é o meu crédito habitação...onde andam esses simuladores pauloaguia?  ;)

Está onde sempre esteve: http://www.pedropais.com/files/Mapa%20de%20Juros%20(Avancado).xls

Não sei bem quando é que o Pedro decidiu substituir a versão do Blog pela atual, mas realmente a obrigação a taxas indexadas à Euribor é uma grande limitação relativamente à versão anterior, a meu ver...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites