Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Estudar e trabalhar

Visitante Estudante

Recommended Posts

Visitante Estudante

Boa tarde a todos,

Gostava de ter a v/ opinião para o seguinte:

Atualmente estou "efetivo" numa empresa mas sempre quis continuar os estudos e então resolvi inscrever-me na universidade e entrei no curso que gostava de ter, mas tenho estado analisar e é extremamente cansativo todos os dias após o trabalho ir para a universidade a 1h e ter aulas e regressar a casa +1h de viagem. Não sei se aguentarei...

Mas também estive a fazer contas e fica-me bastante caro pois propinas+deslocações+taxas e matriculas fica á volta de 600€/mês quase um ordenado (se bem que posso não ir a todas as aulas pois como trabalhador-estudante parece que posso acompanhar a matéria na net) mas mesmo assim é muito €€€...

Será que faço bem em continuar ou será melhor parar e um dia se ficar desempregado ou tiver mais disponibilidade continuar?

Obrigado

Gostava que me dessem a v/ opinião

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou numa situação semelhante à tua... e muito indeciso relativamente a uma pós graduação, que embora seja pós laboral sextas e sábados, será muito exigente e durará 1 ano. Também ficará a aproximadamente 600 EUR/mês..não sei mesmo que faça.

Podias ter criado um tópico, escusavas de colocar no ES liquidez.  :laugh:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou numa situação semelhante à tua... e muito indeciso relativamente a uma pós graduação, que embora seja pós laboral sextas e sábados, será muito exigente e durará 1 ano. Também ficará a aproximadamente 600 EUR/mês..não sei mesmo que faça.

Podias ter criado um tópico, escusavas de colocar no ES liquidez.  :laugh:

Offtopic :Também estou indeciso entre um curso ou uma pós-graduação. Pelo valor que mencionaste até tenho ideia de qual poderá ser... mas podes sempre pagar a pronto e obter um desconto de 10% ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites