Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Papel Comercial BES -Emissões

Recommended Posts

Também não consegui ver no site do BBVA esse depósito.

Porque diz que se deve ponderar? então não é um DP e com isso tem a garantia dos 100000 por titular.

O problema são as condições, como lhe disse na mensagem anterior, para usufruir desse depósito com a taxa de 4%.

Se já for cliente deste banco talvez compense. Se não for cliente, e se dirigir ao balcão, creio que lhe vão dizer que é necessário domiciliar ordenado (ou pensão), aderir a cartão de crédito...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ok

Quer dizer para se ter esses 4% é necessário outros produtos, etc.

Se for assim não interessa.

De qualquer maneira já mandei um mail para o BBVA a perguntar qual a taxa máxima que me darão para um quantia que terei disponível na próxima semana para fazer um DP.

Aguardemos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Eurico, o presbítero

Ok

Quer dizer para se ter esses 4% é necessário outros produtos, etc.

Se for assim não interessa.

De qualquer maneira já mandei um mail para o BBVA a perguntar qual a taxa máxima que me darão para um quantia que terei disponível na próxima semana para fazer um DP.

Aguardemos.

Repararam, por acaso, no título deste tópico?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que acham deste artigo:

http://bes-o-novo-bpp.blogspot.pt/

Hum!!!!

Não vou fazer nenhuma defesa, mas parece-me exagerado esse artigo, os bancos todos não fazem isso? não propõem produtos alternativos aos clientes? agora, uma coisa é certa, depende claro da forma em que é feita essa proposta, se não disserem aos clientes que não é um DP e que é uma obrigação então isso seria grave, e como sabendo nós que a litercia financeira não é muita ( a começar pelo próprio DP CR7 que não passava de um "engano", taxas fantásticas crescentes até 7%/8% mas que na média dava 3% ou pouco mais) já nada me admira.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites