Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Seguro Dentário

Luizi

Recommended Posts

• 4 weeks later...
    • 2 weeks later...

É que o problema agora é que não existem já co-pagamentos definidos para cada prestador. Foi alargada a rede de prestadores, e os preços podem variar de prestador para prestador, e acabam os atos gratuitos.

Fico a pensar se o seguro continua a compensar, porque podemos levar grandes barretes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boa tarde. :D

Continuando este post...Irei colocar em breve um implante e quero fazer um seguro dentário.  ;D

Gostaria de ter feedback de que quem tem Multicare e Saúde Prime. Nas questão de preços já percebi que são variaveis e  a Multicare é algumas vezes mais barata que a outra no entanto a longa lista da Saúde Prime bate a Multicare! Aqui é mesmo uma questão de escolha. A minha pergunta vai mais direccionada para o atendimento a cliente, resoluções de problemas, etc.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Yara, mais acima diz que ficou tudo em cerca de 2000€, mas no seu ultimo post fala em 1316€, pode esclarecer melhor as suas contas?

1316€ é um optimo valor!

Pode indicar a clinica onde fez o tratamento? Posso dar-lhe o meu e-mail, no caso de não querer estar a fazer publicidade de borla à clinica! Lol

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Yara, mais acima diz que ficou tudo em cerca de 2000€, mas no seu ultimo post fala em 1316€, pode esclarecer melhor as suas contas?

1316€ é um optimo valor!

Pode indicar a clinica onde fez o tratamento? Posso dar-lhe o meu e-mail, no caso de não querer estar a fazer publicidade de borla à clinica! Lol

Sim, porque como tenho um seguro meu (que não fiz nem tive de pagar), consegui fazer as extracções por esse seguro (custaram-me 5€), e ainda os aparelhos de contenção também consegui meter por esse seguro (2 aparelhos que custavam 260€, paguei 40€ pelos 2 aparelhos.

Só ai no orçamento poupei cerca de 300€....

É do Porto? Se quiser dê-me o seu email e eu mando email.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...

Já existem mais desenvolvimentos acerca destes seguros? É que continuo com o Activecare da Multicare, embora a rede seja alargada, o preço varia conforme o prestador. Se calhar compensa mais pagar tipo 80€ por ano e saber com o que conto, do que 45€ por ano e ser um totoloto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites