Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest - Depósito indexado a 12 meses "Invest Healthcare

Shining

Recommended Posts

Boa tarde,

Creio que ainda não ví um tópico sobre este produto, Invest Healthcare do Banco Invest.

Resumidamente trata-se de um depósito indexado a 12 meses com garantia do capital depositado, e remuneração indexada à valorização das ações das seguintes cinco empresas:

Johnson & Johnson USA

Pfizer Inc USA

Amgen Inc USA

Sanofi França

AstraZeneca PLC Inglaterra

A remuneração será a média das variações das cotações destas empresas até ao máximo de 10% TANB, face à data de início de depósito.

Se a média for negativa, a remuneração será 0%.

O meu portfolio é bastante conservador (DP´s taxa fixa), e com este produto, sempre diversifico um pouco.

Considerando a remuneração dos DP´s atuais, parece-vos uma boa aposta, este produto, para quem não gosta de correr riscos?

Deixo aqui a ficha do produto

Cumprimentos

Oliveira

http://oseuoutrobanco.pt/Libraries/Produtos_Estruturados/HEALS113.sflb.ashx

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Creio que ainda não ví um tópico sobre este produto, Invest Healthcare do Banco Invest.

Resumidamente trata-se de um depósito indexado a 12 meses com garantia do capital depositado, e remuneração indexada à valorização das ações das seguintes cinco empresas:

Johnson & Johnson USA

Pfizer Inc USA

Amgen Inc USA

Sanofi França

AstraZeneca PLC Inglaterra

A remuneração será a média das variações das cotações destas empresas até ao máximo de 10% TANB, face à data de início de depósito.

Se a média for negativa, a remuneração será 0%.

O meu portfolio é bastante conservador (DP´s taxa fixa), e com este produto, sempre diversifico um pouco.

Considerando a remuneração dos DP´s atuais, parece-vos uma boa aposta, este produto, para quem não gosta de correr riscos?

Deixo aqui a ficha do produto

Cumprimentos

Oliveira

http://oseuoutrobanco.pt/Libraries/Produtos_Estruturados/HEALS113.sflb.ashx

Se estiver disposto a correr o risco de não obter qualquer remuneração...

Visto que a taxa dos DP estão em baixa, pode investir em obrigações ou em fundos de investimento..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isso deve ser mais outra banhada, como o BPI Minas de Ouro. Acaba por ter o seu dinheiro cativo durante 1 ano para depois não ganhar nada, é o mais certo. Eles já sabem como vai ser, não se perdem.

Eu preferia investir em algo garantido, mesmo que seja pouco, do que até 10%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isso deve ser mais outra banhada, como o BPI Minas de Ouro. Acaba por ter o seu dinheiro cativo durante 1 ano para depois não ganhar nada, é o mais certo. Eles já sabem como vai ser, não se perdem.

Eu preferia investir em algo garantido, mesmo que seja pouco, do que até 10%.

O Banco Invest tem uma taxa de sucesso de 66%, nos seus depósitos estruturados.

Como já disse no outro tópico, os bancos estão aqui para ganhar dinheiro. O Banco Invest está a apostar que as 5 acções irão ter ganhos superiores a 10%, para o banco pagar ao cliente e ficar o proprio banco com ganhos, usando o dinheiro dos clientes.

Pessoalmente eu acredito neste depósito, e já o subscrevi... É uma mais valia para mim porque estou a investir em acções, e tenho a certeza que não perco dinheiro (pelo menos mais do que aquele que a inflação come).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites