Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Registo de Empresa Estrangeira em Portugal ?


    Recommended Posts

    Ola a todos,

    Penso ter escolhido a melhor categoria para colocar o meu tópico.

    Tenho algumas dívidas à banca e ao Estado Português, que têm vindo a ser pagas nos ultimos anos e que estarão liquidadas no prazo de 2 a 3 anos. Infelizmente os meus rendimentos baixaram bastante com esta crise e comecei a exercer uma outra actividade em simultaneo, de prestação de serviços em Portugal, para preencher essa lacuna e manter os meus compromissos.

    Por motivos que agora não importam, precisava de constituir uma empresa (Soc. Quotas Unip), e seria importante que tivesse em meu nome. Mas como tenho penhoras activas, não o poderei fazer. Até agora tenho estado como independente/empresário em nome individual nessa actividade.

    Tenho estado a pensar na hipótese de abrir uma empresa offshore, tenho já o processo pronto para avançar e fica pronto em 10 dias. Mas a intenção é para a empresa exercer actividade em Portugal.

    Pergunto: que formalismos são necessários para essa empresa poder exercer actividade em Portugal ?

    Poderei abrir uma sucursal na hora? Necessito de TOC? Basta Representante legal? Poderei ser eu? Custos?

    Alguem me sabe apontar a legislação correcta ou dar umas luzes para este caso?

    Obrigado!

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...