Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Validação IRS

chug

Recommended Posts

eles nao enviam um email a dizer que foi confirmada?

eu ainda nao recebi nada tambem, nem sequer tenho acompanhado...tá feito e entregue!

Sim, costumam mandar mail.

Só que nunca demoraram tanto a mandar o mail de confirmação.

E até mandei logo nos primeiros dias a ver se não demorava muito o reembolso....lol  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No ano passado coloquei no dia 1 de Maio e só recebi em Agosto... e fui dos últimos.

Muita gente que colocou no final do mês de Maio recebeu muito primeiro que eu. A resposta dos serviços de finanças era sempre a mesma: vai ter de aguardar.

Este ano já não fui em correrias, sacanas têm o nosso dinheiro do lado de lá e não têm pressa. Só coloquei dia 15 e pelos vistos vai demorar a VALIDAÇÃO...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No ano passado coloquei no dia 1 de Maio e só recebi em Agosto... e fui dos últimos.

Muita gente que colocou no final do mês de Maio recebeu muito primeiro que eu. A resposta dos serviços de finanças era sempre a mesma: vai ter de aguardar.

Este ano já não fui em correrias, sacanas têm o nosso dinheiro do lado de lá e não têm pressa. Só coloquei dia 15 e pelos vistos vai demorar a VALIDAÇÃO...

O ano passado recebi no dia 15 de Junho, espero que este ano não se atrazem muito :) mas de facto já está há 17 dias em validação...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também me apareceu validado ontem.

Já agora, o que implica a validação da declaração de IRS? Que os serviços das Finanças verificaram as minhas declarações de rendimentos, despesas, etc e legitimaram-nas como sendo verdadeiras?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda há pouco liguei para as finanças e confirmaram que há atrasos nas validações... :(  Suspeito que tal vá atrasar também o reembolso  :(

Deve ser o mais provavel. O ano passado só recebi na 2ª semana de Julho  :-\

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nesta altura já deve ter recebido resposta afirmativa na validação... ou não será o caso?

Sim, já está validada à uns bons dias. Era mais para saber se alguem ja tinha passado da fase de validado para a de liquidado  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    Visitante Ana Coelho

Bom dia, submeti o meu irs em 30 de maio e desde 30 de junho que aparece "situação liquidada-veja movimentos financeiros". Já verifiquei se o nib estava correto mas de facto ainda não caiu dinheiro nenhum.. alguém na mesma situação?

:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 years later...
    Visitante Joaquim Cruz
    A 15/05/2013 at 13:30, chug disse:

Submeti a minha declaração de IRS no dia 2 de Maio, e até ao dia de hoje, ainda está a "aguardar validação" pelas finanças.

Alguem que se passe o mesmo?

A minha também e meti dia 01/05/2016. É normal. Quando é para reembolsar é normal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...