Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reembolso irs 2012

Portugues

Recommended Posts

• Respostas 50
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ABCD

8

• diabo_bom

5

• ClaudioOPA

3

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu estou como o Xarope (minha declaração é de dia 9.05).

Informação de hoje das finanças é que este ano as declarações demoraram mais algum tempo a ficar validadas e, por isso, só agora estão a avançar para a fase de liquidação...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante António Xavier

A minha, entregue a 7.5 foi validada a 25.5 e assim continua. Tendo em conta o que demorou para o meu filho na primeira fase - 30 dias seguidos- devia estar liquidada a 8. Mas com estes feriados todos... (e o mau tempo, dirá o Gaspar)...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Xarope65

Eu estou como o Xarope (minha declaração é de dia 9.05).

Informação de hoje das finanças é que este ano as declarações demoraram mais algum tempo a ficar validadas e, por isso, só agora estão a avançar para a fase de liquidação...

As previsões são de bom tempo para os próximos dias 8) . No entanto o vitinho  :police: como deve ter alguma  :-[ do erro do excel, pode ser que abra os cordões da bolsa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

submeti no dia 14/05 e ainda so esta como certa, hj fui as financas questionar o porquê, e a sra responde q ainda vou esperar mais d um mes. eles pagam ate 31 de agosto...

Pense que tem o capital investido num daqueles depósitos a prazo baixinhos... Quanto mais demorar a receber mais juros recebe sobre o valor obtido na simulação!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Xarope65

Pense que tem o capital investido num daqueles depósitos a prazo baixinhos... Quanto mais demorar a receber mais juros recebe sobre o valor obtido na simulação!...

Bom dia,

A minha declaração aparece, hoje, como liquidada. e o valor do reembolso já indicado. Será que será depositado até ao fim do mês? Se alguém já recebeu gostaria de saber quanto tempo esteve nesta a aguaradar o depósito.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então malta, novidades??

Daqui declaração metida a 9 de Maio, diz "liquidada - veja movimentos financeiros", já me aparece o número de liquidação com link. Quando carrego vai ter a uma página onde diz que o reembolso está por tratar.

Na data do estado da situação a data vai mudando todos os dias, mas há dois ou três dias que está na mesma.

E convosco?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante xarope65

Então malta, novidades??

Daqui declaração metida a 9 de Maio, diz "liquidada - veja movimentos financeiros", já me aparece o número de liquidação com link. Quando carrego vai ter a uma página onde diz que o reembolso está por tratar.

Na data do estado da situação a data vai mudando todos os dias, mas há dois ou três dias que está na mesma.

E convosco?

Bom dia,

Boas novidades. A minha enviada a 8/5 já aparece com o valor indicado e com transferencia  criada para o NIB .....

Agora deve estar na conta na próxima semana.

Boa sorte a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, hoje aparece com liquidação, mas ao entrar na liquidação diz "sem informação".

Entreguei a 19/05 e com substituição a 31/05 (por causa do modelo SS).

Validada desde dia 07/06 e hoje dia 25/06 aparece como liquidada mas sem informação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O estado obrigatoriamente tem que reembolsar toda a gente até 31 de agosto. Mas apenas espera fazê-lo até 15 de julho

Conta fazê-lo até 15 de Julho...  ;)

Nos casos em que o contribuinte tem de fazer prova da sua declaração, a data de reembolso será cerca de 20 dias após a verificação dos documentos... dai o prazo ser até 31 de Agosto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Visitante broken nib

Bom dia,

Entreguei a 1 de Abril (1ª fase) e ficou validado a 18 de Abril. Passou a liquidada pouco depois e nunca mais alterou. Liguei a certa altura e foi-me dito que estava tudo bem, mas que, apesar de o NIB estar correcto, tinham tido uma dificuldade não identificada a transferir para a conta bancária e como tal iriam enviar por cheque, o que iria demorar mais. Já é o terceiro ano que isto acontece e foi-me dito para meter outro NIB, mas não tendo outra conta não vou abrir uma só para receber o reembolso. Só me resta esperar pelo cheque com as centenas de centimos de juros com que costumam vir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites