Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reembolso irs 2012

Portugues

Recommended Posts

• Respostas 50
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ABCD

8

• diabo_bom

5

• ClaudioOPA

3

Top Posters In This Topic

Posted Images

Boa tarde a todos,

Alguém saberá dizer quando irá ser feito o reembolso de irs este ano,

para quam já entregou pela net?

Será que vão ser os 20 dias como no ano passado?

Cmpts

Normalmente quem entrega pela net recebe primeiro o reembolso, mas este ano o estado disse que o reembolso pode ser pago até 31-08-2013.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos,

Alguém saberá dizer quando irá ser feito o reembolso de irs este ano,

para quam já entregou pela net?

Será que vão ser os 20 dias como no ano passado?

Cmpts

Não contes com isso. O estado não tem cacau...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Lobélia

Boa tarde, Estejam todo descansados, submeti a declaração a 2/4, a 4/4 estava validada e na sexta feira recebi um sms a dizer que o reembolso já tinha sido emitido, segunda feira dia 29/4/2013 ja estava na conta. Boa sorte para todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Antafo56

Esta situacao ja comeca  a enervar-me bastante. Desde 30 04 2013 que esta em situacao de aguarda confirmacao, as financas disseram-me que a guardavam confirmacao do banco o que e totalmente falso. No ortal diz emitido reembolso, o certo e que ainda nao recebi e o estado portugues deve-me muito reembolso devido a comensacao por perca de posto de trabalho, ha mais de um ano que usam indevidamente o meu dinheiro e aos ter cumprido com todas os requisitos e ter sido validada a declaracao, encontra-se nos fluxos de pagamento, mas enquanto o zequinha que da as ordens de processamento, nao carregar o botao, o dinheiro pode ficar retido por muito mais tempo e eu a espera do que e meu.

Esta na hora de haver um 26 de Abril em Portugal, sera a unica forma destes imbecis deixarem de tratarem as pessoas como se nada valessem.

Nao compreendo que possam tratar as pessoas desta forma, porque quando querem aplicar multas desapropriam as pesoas dos seus bens, quando se trata de pagarem o que devem, pensam que la por pagarem juros de mora o que e  a obrigacao deles, que podem fazer o que querem. Esta na hora de bater um murro na mesa e confrontar estes pelintras mas nao com palavras. Estou profundamente arrependido de ter regressado a Portugal, quando estava tao bem no estrangeiro.

O certo e que comprei ca casa e os miudos estao ca a estudar e nao se arrasta uma familia inteira sem por em causa a seguranca da familia, caso contrario ja teria deixado o Pais.

Estou agastado com toda esta situacao e o povo e tao cobarde que continua a resmungar mas ninguem os tem no sitio nem existe unidade entre o povo portugues, e esta escumalha vai-se aproveitando da situacao.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Antafo56

Ola boa tarde,

Alguem me sabe dizer quanto tempo pode ainda demorar a chegar a conta bancaria o reembolso de irs 2012, pois no portal pode-se ler na area consultar irs :reembolso emitido, o certo e que na minha conta nao entrou dinheiro nenhum.

Obrigado

ASA

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boa tarde,

Entreguei a declaração no dia 08/05 e continua como recepcionada/aguarda validação. Esta situação parece normal?

Obrigado,

Xarope

Normalissimo, não devia de ser mas é :) quem entregou a 1/05 já aparece na maioria validada como certa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entreguei no dia 1/5 e hoje aparece Declaração com Reembolso, aparece também o nº da liquidação e a data de 17/05. Pergunto: Quanto demorará em chegar o dinheiro à minha conta?

Em condições normais deveria ser 20 dias depois... No presente, parece-me que deverá ser entre 20 a 30 dias...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

A minha declaração aparece, hoje, como validada e certa. Alguém me sabe informar quanto demora a aparcer a  ordem de reembolso?

Obrigado.

A minha encontra-se na mesma situação desde o dia 19/5. E não me parece que tao depressa saia a nota de liquidação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...