Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reembolso - IRS 2012

Visitante Visitante

Recommended Posts

Visitante Visitante

Pessoal,

Sei que este ano, pela situação do pais o reembolso de IRS deverá ser bem tarde........

No site da AT, a minha declaração já diz com reembolso e já tem n.º de liquidação.

Será isto um bom sinal, e o reembolso será emitido em breve ou pode ficar assim muito tempo.......

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoal,

Sei que este ano, pela situação do pais o reembolso de IRS deverá ser bem tarde........

No site da AT, a minha declaração já diz com reembolso e já tem n.º de liquidação.

Será isto um bom sinal, e o reembolso será emitido em breve ou pode ficar assim muito tempo.......

Obrigado

O reembolso este ano do IRS tem de ser efectuado até 31-8-2013, mas a data exacta em que será feito não se sabe..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoal,

Obrigado

Isso já é bom sinal mas recordo que o ano passado houve pessoal com a declaração assim durante pelo menos 55 dias hehe, eu rio-me mas não tem graça nenhuma lol.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O MEU IRS, ENTREGUE A 01/04/2013, TB APARECE COM REEMBOLSO EMITIDO A PARTIR DE 24/04/2013, JÁ COM OS JUROS CALCULADOS E CRIADA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. PENSO Q PARA A SEMANA JÁ IRÃO PROCEDER AO RESPETIVO REEMBOLSO. ISTO SIGNIFICA QUE ESTÃO DENTRO DOS TIMINGS DO ANO TRANSATO.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante pedroantunes

Boa tarde.

antes de tudo peço desculpa pela intruzão e agradeço desde já a possibilidade de participar neste forum pela pertinencia do tema.

no meu caso a declaração aparece como liquidada e remete para os movimentos financeiros.

nos movimentos financeiros surge como documento em tratamento.

é a primeira vez que isto acontece.

é normal??

demorará muito a ser processado o pagamento?

obrigado

Pedro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde.

antes de tudo peço desculpa pela intruzão e agradeço desde já a possibilidade de participar neste forum pela pertinencia do tema.

no meu caso a declaração aparece como liquidada e remete para os movimentos financeiros.

nos movimentos financeiros surge como documento em tratamento.

é a primeira vez que isto acontece.

é normal??

demorará muito a ser processado o pagamento?

obrigado

Pedro

Em que dia submeteu a declaração?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

boa tarde,

eu entreguei a minha declaração no dia 7/04, confirmação no dia 10/04, liquidada 26/04 e continuo sem nada nos movimentos financeiros...

será que demora?

obrigado

Eu entreguei dia 30/3 salvo erro e recebi dia 29/4, ou seja praticamente um mês depois.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante visitante

Liguei duas vezes para a autoridade tributaria a perguntar quando me iriam reembolsar..

da primeira vez disseram me "no decorrer desta semana ou no inicio da proxima" da segunda vez disseram me "dentro de 15 dias".....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante catialipa

Boa tarde pessoal

Eu entreguei o meu dia 5/04

Certa a 10/04

Com reembolso a 24/04

Liquidada e a frente diz ver nos movimentos financeiros a 02/05

Mas nos movimentos ainda nao aparece nada, aconteceu-vos o mesmo? Ao fim de quanto tempo

receberam depois disso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde pessoal

Eu entreguei o meu dia 5/04

Certa a 10/04

Com reembolso a 24/04

Liquidada e a frente diz ver nos movimentos financeiros a 02/05

Mas nos movimentos ainda nao aparece nada, aconteceu-vos o mesmo? Ao fim de quanto tempo

receberam depois disso?

Passados poucos dias.

Já aparece nos movimentos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 years later...