Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • contrato trabalho a termo certo


    Recommended Posts

    Muito boa noite Pedro.

    Solicito a tua ajuda para o seguinte:~estou empregado num hospital público como assistente operacional desde 01 de Setembro de 2011, foi-me dado a assinar um contrato a termo certo de 6 meses terminando a 28 de fevereiro de 2012, os rec. humanos informaram-me que não precisava de assinar novo contrato porque o mesmo era renovado automáticamente por mais 6 meses, portanto este 2º terminava a 31 de agosto de 2012, voltei a questionar e voltaram a dizer o mesmo para não me preocupar então já vai no 3º semestre logo termina a 28 de fevereiro de 2013. Perfazendo ano e meio de trabalho.

    A administração do hospital foi toda remodelada e para espanto meu informaram-me que "como o meu contrato iniciado em 01 do Outubro de 2012 termina supostamente a 30 de Setembro de 2013 ". A referência a este contrato deixou-me perplexo na medida em que é totalmente falso, já que nunca iniciei nesta data nem nunca assinei qualquer contrato depois do inicial, ou seja dos primeiros seis meses.

    Solicitava a v/ ajuda para este assunto, porque não sei o que fazer, já que nesta instituição existe uma pressão tremenda sobre os assistentes oper. que não permitem sequer explicar o que se está a passar . Onde devo pedir informação fiel sobre legislação ou a quem me devo dirigir pedindo conselho ?

    Agradeço desde já a atenção que possas dispensar e entretanto despeço-me com estima ficando na expetativa da tua breve e prezada resposta.

    Bem hajam.

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...