Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Goldenergy

jorge96

Recommended Posts

Sim, Gás Natural! ;)

Eles dizem isto:

"Preparámos para os nossos clientes uma oferta irrecusável. Deixe de pagar a parte fixa, mantendo o valor da energia e dos acessos à rede obrigatórios.

Esta oferta representa um desconto no valor total da fatura até 20%."

Eles dizem que oferecem o termo fixo que na EDP é: 0.1820/dia mas tem outra taxa que é: 0,0732/dia. (valores sem IVA).

A adesão ao tarifário prevê que o cliente assine um contrato com a duração de 12 meses.

Esqueci-me de referir:  Escalão3

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Sou cliente, fiz o pedido de adesão nos finais de Outubro. Nunca mais me disseram nada, quando no final de Janeiro recebo uma factura da Goldenergy.

De referir que recebi essa factura referente ao mês de Dezembro no valor de 5€ :D

Não posso dizer muito mais do que isto.

Acho que o processo de mudança foi pouco informativo para o cliente, mas o que interessa é os valores a pagar.

Eu vou ter 23% desconto, uma vez que sou sócio da Deco, ou seja terei os 20% para os clientes normais, mais 3% para os sócios da Deco.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tinha ideia que a EDP cobrava o acesso a rede.

A mim segundo o simulador da Deco dá-me uma poupança anual de cerca de 80€ (5 ou 6€ mês)

A ver vamos... Vou esperar pela próxima factura para confirmar ou não a poupança.

Alem dos 3% adicionais de desconto, outra coisa boa do protocolo da Deco é não ter período de fidelização, logo se esticarem e mudo rapidamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites