Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Novo produto financeiro - Juro de 9,5%

Centelha

Recommended Posts

Boa tarde

O meu Personal Financial Adviser do Best informou-me que vai sair um novo produto financeiro que rende 9,5 % ao ano e que paga juros mensais.

Alguém sabe do que se trata? Ele disse que segunda-feira já saberia pormenores.

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 73
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

16

• afer

8

• Centelha

5

• ruicarlov

5

Boa tarde

O meu Personal Financial Adviser do Best informou-me que vai sair um novo produto financeiro que rende 9,5 % ao ano e que paga juros mensais.

Alguém sabe do que se trata? Ele disse que segunda-feira já saberia pormenores.

Cumps

Aguardo noticias....vamos ver o que sairá da "cartola"...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Qual a diferença prática das perpetuas para as sénior????

Perpétuas não têm tempo limite estipulado...mas neste caso não me parece que seja isso, não é forma de actuar do Best. parece-me que deve ser algum FTD assim para os 5 anos...embora duvide muito que tal venha a acontecer, e a acontecer não será de certeza de nenhuma empresa como PT, EDP, Telefonica etc, por isso embora até goste desses produtos se não forem destas empresas nem pensar, nem que me paguem 15% hehe, mas aguardemos, se o PFA do/a Centelha nem soube explicar o que era não vale a pena estarmos a especular.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde

Já estive com o meu PFA do Best. O que ele me explicou é que serão um conjunto de empresas, três, que vão emitir obrigações em conjunto, que deve ser algum FTD ou coisa assim, com o periodo em principio de 3 anos, mas que podem ser vendidas após um ano. Falou também que era um produto exclusivo BancoBest.

Ele ainda não sabia pormenores, nem quais as empresas envolvidas. Falou-me também que em principio, quem der ordem de compra a liquidação é feita lá para meados de Fevereiro. Disse que depois me enviava o prosprecto quanto estivesse disponivel.

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem depende  ;) , se formos a ver o rating da Mood'ys temos o Banif com baa3 e o Privat ainda mais abaixo com Ba3 hehe...mas ok confesso que exagerei, tiremos dai o Privat então  ;D

É melhor tirar porque está pior que os outros 2  ;D :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como é que se consegue ver esses ratings?

Andei á procura na pág da Moody's mas não encontro nada.

Obrigado.

Vê pelas noticias:

Banif

- ‘Rating' passa de Baa1 para Baa3 ...Diário Económico

Moody's downgrades PrivatBank AS to B3/E .... Moodys...afinal ainda está mais abaixo.

Para teres uma ideia dos simbolos:

Aaa

Aa1

Aa2

Aa3

A1

A2

A3

Baa1

Baa2

(Baa3  BANIF)

Ba1, Ba2, Ba3