Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• melhor cartão de credito em Portugal?

pinhas199

Recommended Posts

Boa noite a todos,

sou Frances e abri uma conta no santander totta (super conta ordenado premium) para poder adequirir o cartao de desconto.

A pessoa com quem fiz a abertura de conta obrigou-me a subjcrever a um seguro de 7 e tal euros por mes porque senao nao ia emitir-me o cartao desconto e agora que o cartao foi aceito para ser emitido pelo o banco ela quer que eu abro uma aplicacao financeira na qual tenho de depositar 2000€ que tem de ficar "bloqueada" enquanto o cartao estiver activo.

Venho por este meio vos perguntar se isso é normal ? Nao posso ter o famoso cartao desconto (que foi aceito pelo o banco segundo o mail que recebi) ?

Porque esta historia esta a meter me medo e nao quero ficar incravado com uma aplicaçao financeira bloqueada 3 anos do santander totta.

Muito obrigado e desculpem pelos os erros de portugues.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite a todos,

sou Frances e abri uma conta no santander totta (super conta ordenado premium) para poder adequirir o cartao de desconto.

A pessoa com quem fiz a abertura de conta obrigou-me a subjcrever a um seguro de 7 e tal euros por mes porque senao nao ia emitir-me o cartao desconto e agora que o cartao foi aceito para ser emitido pelo o banco ela quer que eu abro uma aplicacao financeira na qual tenho de depositar 2000€ que tem de ficar "bloqueada" enquanto o cartao estiver activo.

Venho por este meio vos perguntar se isso é normal ? Nao posso ter o famoso cartao desconto (que foi aceito pelo o banco segundo o mail que recebi) ?

Porque esta historia esta a meter me medo e nao quero ficar incravado com uma aplicaçao financeira bloqueada 3 anos do santander totta.

Muito obrigado e desculpem pelos os erros de portugues.

Toda essa situação me parece muito estranha....

Porque não telefonar/pedir para ser telefonado para/de lisboa?

Decerto que as pessoas da superlinha o ajudarão...

Pode também fazer uma ligação pelo chat no site ou enviar uma mensagem pelo facebook.

Espero ter ajudado.

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu quando fiz o cartão ainda era estudante sem rendimentos e tive de ter como garantia uma aplicação à minha escolha (na altura optei pelo deposito idolos 4%) no valor do plafond que quisesse que me fosse atribuído.

Parece-me razoável dado as minhas condições, seguro não tive que subscrever nenhuma, portanto custos 0.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites