Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Assinaturas em escritura de partila e venda de imóvel.


    fercobancos

    Recommended Posts

    Um cunhado naturalizou-se espanhol por casamento com uma espanhola.Desse casamento existem 3 filhos.A mãe faleceu em Maio de 2011.O casamento dos pais foi em Dezembro de 1966.

    Sucede que vai ser necessário a presença do meu cunhado e se calhar dos filhos,a fim de assinarem a escritura de partilha e venda de imóvel.Como é impossivel a sua deslocação e dos filhos a Portugal questiono:

    1-Onde é que o meu cunhado poderá obter as procurações, e habilitação de herdeiros- ( 3 filhos), por parte da mãe falecida.Consulado portugues ou notário espanhol?

    2-O regime de casamento de bens de espanha, influenciam no sentido de ser obrigatória a comparencia dos filhos, na questão de passarem ou não procuração para apresentarem os referidos documentos na Conservatória em Portugal, Finalmente

    3-E obrigatória a tradução em portugues, quer da habilitação quer das procuraçoes?

    O meu agradecimento pelo vosso possível esclarecimento, uma vez que tenho a escritura marcada para 25 de Outubro.

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...