Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• 10k para investir

maia

Recommended Posts

Se já tivesse colocado o dinheiro a render num fundo de investimento de baixo risco já estava a render pelo menos uns 5€ desde que se registou  ;D

n sei se esta a falar a brincar ou a sério...

mas se for a sério diga onde está esse fundo...lol

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 50
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• maia

18

• --------

13

• ruicarlov

5

• afer

4

Top Posters In This Topic

então falemos a sério que tá visto q dá mais.. 8)

da  sua experiencia o q aconselha? tenho conta na cgd e popular

em relação ao privat o site é fraquinho, axo até q um puto fazia a coisa mais engraçada e a garantia é da letonia, mas acredito q até eles estão melhores que nós

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, os site do Privat é fraquito, mas ninguém vai lá para olhar para os bonecos e para as cores  ;D

Pelo menos eu não. Gosto mais de umas coisinhas chamadas taxas de juro elevadas.

Pode não ser o banco mais expedito das redondezas, mas é de longe onde os DPs rendem mais, sobretudo agora que estão os bancos todos a baixar.

Dentro do popular há o tal eurovida, e no best de vez em quando há as CLNs (mas de momento acho que não há nenhuma).

Se a CGD tiver alguma coisa de jeito, alguém me acorde.

Dentro dos fundos, certamente que o D@vid está a falar do E.S Liquidez, que realmente está com um comportamento muito interessante. Deixo só a ressalva que nos fundos não há nenhuma garantia de capital ou de rendimento. Embora em fundos de baixo risco seja pouco provável acontecer, pode-se perder dinheiro.

A outra questão prende-se com o facto de a rentabilidade muito boa e estável deste fundo poder-se-á não se manter.

Eu gosto mais de o usar para o curto prazo e para excessos de liquidez, como aliás é a recomendação da entidade gestora. O que não quer dizer que não possa ser utilizado no longo prazo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim David ja tinha falado, eu é q ainda n fui ao banco

mas fiquei a pensar no privat e secalhar vou mm abrir lá conta, axo a taxa mm mt boa.. será q vão manter estas taxas? é q o invest está mm a baixar e a deixar de ser interessante e para o ano tenho alguns dp a vencer

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim David ja tinha falado, eu é q ainda n fui ao banco

mas fiquei a pensar no privat e secalhar vou mm abrir lá conta, axo a taxa mm mt boa.. será q vão manter estas taxas? é q o invest está mm a baixar e a deixar de ser interessante e para o ano tenho alguns dp a vencer

Quanto ao privat pelo que me disseram (para já) não estão a pensar baixar as taxas de juro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O nome é BIC nova oportunidade ,  podes encontrar aqui nesta tabela http://www.pedropais.com/depositos-e-investimentos/melhores-depositos-a-prazo

Ontem coloquei lá precisamente 10K

fui ver ao site do bpn e lá estava.. mas é só para particulares...

para empresas só tinha o O DP Interactivo Empresas com a  taxa para 180dias

de 2.500,00€ a 19.999,99  3,000%  de 20.000,00€ a 50.000,00€  3,250%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites