Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Resgate PPR urgente

liquidroom

Recommended Posts

Boa tarde

Quero fazer resgate de 2 PPR:

Um iniciado em 30-09-2008 (2,352,76€ actuais) e o outro 08-10-2009 (2420,39€ actuais)

Os dois foram feitos por 2000€ e tive o beneficio fiscal.

Estou desempregado ha 2 anos e 2 meses e entretanto estou acabar o curso universitario.

Gostava que me informassem do que preciso fazer.

É uma situação urgente e precisava de ajuda antes de me dirigir ao banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

CONDIÇÕES DE REEMBOLSO:

1.  Por situação relativa ao Participante ou ao seu cônjuge, desde que o Plano seja um bem comum do casal: a  partir dos 60

anos de idade ou reforma por velhice, para subscrições com pelo menos 5 anos, ou por morte, a favor dos herdeiros.

2. Por situação relativa ao Participante ou a qualquer outro membro do agregado familiar:

a)  Desemprego de longa duração; incapacidade permanente para o trabalho; doença grave  –  Estas situações são aceites relativamente a subscrições com pelo menos 5  anos, salvo se a situação específica tiver ocorrido em data posterior às subscrições a reembolsar.

É um questão de lá ires expor a situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

então chau só era possivel antes, por morte o que é uma grande merd.............................. eu tambem embarquei na maior aldrabice de todos os tempos em termos de rentabilidade, cada ano tenho menos em relação á inflação

afer, tenho um PPR que em 5 anos e meio tenho lá menos do que tenho aplicado...se eu soubesse o que sei hoje...meus ricos fundos de investimento hehe!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites