Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pé de meia a 6 meses no Privat

celsan

Recommended Posts

Talvez só perguntando ao Spor.

Toda esta dica das taxas irem baixar veio de ele ter contactado o banco.

Ver este post: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=6969.msg56083#msg56083

ruicarlov, o gestor Paulo Monteiro disse-me (em 30 de agosto) que para já não estão para baixar, mas a tendência será essa.

Eu acredito que o privat vai continuar a ter as taxas mais altas do mercado e durante o máximo de tempo possível, pois eles têm conquistado muitos clientes. Equipa que ganha não se mexe.

Essa vossa ideia de novos pés de meia, tem toda a lógica. Se conseguir vou fazer isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Irrita-me o facto de não eliminarem as contas que não têm qlq valor... Ainda hoje ao criar a aplicação, a Tatiana (gestora do Porto) enviou-me um mail a informar que tinha havido um erro informático e para eu a criar novamente.

Resumindo, tenho 6 contas criadas a zero!!  >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Irrita-me o facto de não eliminarem as contas que não têm qlq valor... Ainda hoje ao criar a aplicação, a Tatiana (gestora do Porto) enviou-me um mail a informar que tinha havido um erro informático e para eu a criar novamente.

Essa confusão..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha gestora também é a Tatiana. Normalmente envio-lhe uma "mensagem ao banco" através do site e ela cria-me a conta com a bonificação dos 0,2% (às vezes até mais meia décima) e sem esses problemas das contas infinitas a zero... Afinal a preguiça tem as suas vantagens  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha gestora também é a Tatiana. Normalmente envio-lhe uma "mensagem ao banco" através do site e ela cria-me a conta com a bonificação dos 0,2% (às vezes até mais meia décima) e sem esses problemas das contas infinitas a zero... Afinal a preguiça tem as suas vantagens  ;)

Então, mas afinal alteram taxas??? A mim, o srº Paulo Monteiro disse-me que não...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então, mas afinal alteram taxas??? A mim, o srº Paulo Monteiro disse-me que não...

A última que fiz foi já em dezembro de 2011. As taxas estavam como agora (5,25+0,2 %) e deram-me 5,5% em vez dos 5,45 que teria se fosse online.

Mas acredito que agora isto possa já não acontecer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites