Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Produtos Estruturados / CLNs / ICAE

davidmleal

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

327

• afer

152

• JRJordao

38

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que acham deste produto que o PFA do Best sugeriu? EUR 5Y Dual CLN Basket Zero Recovery 2020 Resumo: Taxa Fixa 50% do capital (garantido na maturidade): Prazo: 2 anos Cupão trimestra

Obrigado pela lista de pontos. A frequência de pagamento de juros parece-me bem menos importante que a própria taxa. Alguém prefere receber menos, mas mais frequentemente? A questão das obrigações s

Não é verdade, a maioria tem 1.000 USD. Pode é não compensar investir montantes muito abaixo de 10.000, tendo em conta as comissões associadas.

Posted Images

Um pouco dos dois :) embora benfiquista prefira um pouco mais a "segurança" Galp,  tem risco de crédito ao nivel de EDP e PT e abaixo da República.

A noticia de hoje dos jogos da Premier League na BenficaTV lança mais uma variável: tanto pode ser um grande sucesso e criar receitas, como um passo arriscado.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Final do Mes

CLN da Galp: 5 anos, pagamento trimestral de juros; nos primeiros 2 trimestres taxa fixa de 5%, nos restantes EUR 3 meses + 3 p.p.

Mas ainda não está fechado; pode ser eur+3% ou eur+3,3%;

a confirmarem-se os valores, parecem-me baixos, demasiado baixos para a coisa seja interessante e valha a pena....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Final do Mes

CLN da Galp: 5 anos, pagamento trimestral de juros; nos primeiros 2 trimestres taxa fixa de 5%, nos restantes EUR 3 meses + 3 p.p.

Mas ainda não está fechado; pode ser eur+3% ou eur+3,3%;

4 Anos a levar com euribor 3 meses + 3%, menos um pouco e era rentabilidade dos certificados de aforro. Pesssoalmente consigo ter rentabilidades superiores, por isso com rentabilidades não estou interessado.

O bonus de 1 ano com 5% não compensa pelos 4 anos com rentabilidades baixas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A mim parece-me que as taxas estão miseráveis.... 2 trimestes a 5 % + restante a 3,5 % dá-nos uma taxa bruta de cerca de 3,70 %..... independentemente de ser um produto galp/grupo espirito santo parece-me que o produto para ser apelativo teria de pagar mais.... desta vez passo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Já agora, desculpem o ligeiro off-topic, mas não queria abrir um tópico só por causa disto.

Queria-me informar um bocadito mais sobre a parte pratica de investir na bolsa, não tanto para investir directamente, mas para conhecer o jargão e ter alguma noção prática de como a coisa funciona.

Conhecem alguns simuladores ou mesmo fontes de conhecimento online( páginas, vídeos etc) para o efeito?

Quais aconselham?

Obrigado desde já

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

FTD 3 anos juros mensais 4,50tanb, renault,telecom italia, british airlines, que acham?

Se for essa rentabilidade é um pouco fraco, pelo menos para mim. Embora ainda não vi o prospecto no site a CMVM.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Existe no Banco Best os Credit Linked Notes?

Já estive à procura pelo site mas não encontrei nada....

Se existe? plo que sei é dos poucos que tem lolol, vai ao site da CMVM, não está no site.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites