Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Produtos Estruturados / CLNs / ICAE

davidmleal

Recommended Posts

Então imagina pedes 5000€ e é-te concedido, aplicas no CLN ganhas 22.35€ por mês e do empréstimo 12.5€. Por mês ganhas 10€, ao ano 120€  ;D

É fazer as contas ahaha, claro que existe os impostos selo e essas tretas, mas não é por ai, ah mas não te esquecas de uma coisa, esses 5k já têm de ter a garantia de uma aplicação que já tenhas, não é a que vais fazer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

327

• afer

152

• JRJordao

38

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que acham deste produto que o PFA do Best sugeriu? EUR 5Y Dual CLN Basket Zero Recovery 2020 Resumo: Taxa Fixa 50% do capital (garantido na maturidade): Prazo: 2 anos Cupão trimestra

Obrigado pela lista de pontos. A frequência de pagamento de juros parece-me bem menos importante que a própria taxa. Alguém prefere receber menos, mas mais frequentemente? A questão das obrigações s

Não é verdade, a maioria tem 1.000 USD. Pode é não compensar investir montantes muito abaixo de 10.000, tendo em conta as comissões associadas.

Posted Images

É fazer as contas ahaha, claro que existe os impostos selo e essas tretas, mas não é por ai, ah mas não te esquecas de uma coisa, esses 5k já têm de ter a garantia de uma aplicação que já tenhas, não é a que vais fazer.

Ok, já percebi. Mas é um duplo risco, ou neste caso triplo, se BESI ou PT falem tu ficas a arder e ainda tens de pagar o empréstimo  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ok, já percebi. Mas é um duplo risco, ou neste caso triplo, se BESI ou PT falem tu ficas a arder e ainda tens de pagar o empréstimo  ;D

Ora lol, o emprestimo tinhas de o pagar sempre né? para isso serve a aplicação ou aplicações que deste como garantia :P

pior são aqueles créditos que alvancam em 3x e 5x, isso sim é um perigo lol, agora darem-te um crédito até 90% do que tens...estão todos salvaguardados, o banco e tu lol.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pelo meu ponto de vista ainda não está, de forma a fazer falir estas empresas  :)

Para esse fim não mas acho que está mesmo em cima do ponto critico, embora essas empresas continuem mesmo que Portugal afunde ainda mais

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para esse fim não mas acho que está mesmo em cima do ponto critico, embora essas empresas continuem mesmo que Portugal afunde ainda mais

Esperemos que não afunde mais  ;D  pelo menos já há sinais positivos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ouvi hoje falar num CLN da Telecom Itália a 6% para Agosto, ainda não se tem a certeza nem se tem conhecimento do plafond...

Não foi essa que comprou uma operadora telefonica na Alemanha? e sabes qual o tempo? 3 ou 5 anos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tinha ficado na ideia que tinha sido a italiana. De qualquer forma, acho um bom investimento, é a maior operadora telefónica de Itália, apesar de ter uma dívida considerável, estão a resolver esse problema. Daí também ter uma taxa maior, um risco maior, mas isso é como tudo... Devo ir colocar lá uns pós  :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece que este vai plo mesmo caminho, assim que saiu o plafond puff, acho piada é que isto tem mais saida do que as obrigações do Banif tiveram  ;D

Lolol, quanto é que estes cln tiveram ao todo para subscrição?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tb gostaria de "ouvir" comentários sobre este CLN. :P

Tnx

Falar sobre este CLN é repetir tudo o que se disse para trás, são todos iguais, a única coisa que muda é a entidade de referência e as taxas ou o tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites