Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Produtos Estruturados / CLNs / ICAE

davidmleal

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

327

• afer

152

• JRJordao

38

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que acham deste produto que o PFA do Best sugeriu? EUR 5Y Dual CLN Basket Zero Recovery 2020 Resumo: Taxa Fixa 50% do capital (garantido na maturidade): Prazo: 2 anos Cupão trimestra

Obrigado pela lista de pontos. A frequência de pagamento de juros parece-me bem menos importante que a própria taxa. Alguém prefere receber menos, mas mais frequentemente? A questão das obrigações s

Não é verdade, a maioria tem 1.000 USD. Pode é não compensar investir montantes muito abaixo de 10.000, tendo em conta as comissões associadas.

Posted Images

A taxa é 7.45% 5 anos, disseram-me é que a coisa parece que não vai ser muito fácil de fazer, como já falamos anteriormente isto é uma aplicação que se tem de reservar valor antecipadamente, e ao que tudo indica o plafond é escasso...não sei, vamos lá a ver, a seguir ao EDP 8% de há 1 ano este parece ser o segundo melhor apesar de ser 5 anos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A taxa é 7.45% 5 anos, disseram-me é que a coisa parece que não vai ser muito fácil de fazer, como já falamos anteriormente isto é uma aplicação que se tem de reservar valor antecipadamente, e ao que tudo indica o plafond é escasso...não sei, vamos lá a ver, a seguir ao EDP 8% de há 1 ano este parece ser o segundo melhor apesar de ser 5 anos.

Sei que o meu PFA tinha 1.000.000€ para vender...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E agora imagina se tivesse saido os 180M ontem do euromilhões? e chegar ao BEST e dizer que quero 180M de CLN PT haha, eles não conseguiam fazer...180M eram 810 000€ todos meses!!!!!!!!!!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E agora imagina se tivesse saido os 180M ontem do euromilhões? e chegar ao BEST e dizer que quero 180M de CLN PT haha, eles não conseguiam fazer...180M eram 810 000€ todos meses!!!!!!!!!!!!!

Eish..dinheiro puxa dinheiro  ;D  isso dava uns 27 000€ por dia!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

:)

Já estava era na altura de sair o prospecto, pró pessoal saber no que se vai (ou não) meter.

Então se bem percebi, até agora dos CLNs do Best o único com taxa superior foi um da EDP, com 8% em 2012? Desse não fui avisado pelo PFA, provavelmente porque tinha o perfil "conservador".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já estava era na altura de sair o prospecto, pró pessoal saber no que se vai (ou não) meter.

Então se bem percebi, até agora dos CLNs do Best o único com taxa superior foi um da EDP, com 8% em 2012? Desse não fui avisado pelo PFA, provavelmente porque tinha o perfil "conservador".

Exactamente.

Pois, acho que destes com mais risco é só a partir do moderado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esse foi em Junho do ano passado, depois recordo-me de outro da EDP em Agosto a  6.25%, depois aquele FTD das telecons a 6.35% salvo erro em Setembro ou Outubro, agora este a 7.45%, embora com maturidade superior, os outros foram todos a 3 anos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esse foi em Junho do ano passado, depois recordo-me de outro da EDP em Agosto a  6.25%, depois aquele FTD das telecons a 6.35% salvo erro em Setembro ou Outubro, agora este a 7.45%, embora com maturidade superior, os outros foram todos a 3 anos.

Qual a diferença entre um FTD e um CLN? Se já tiver sido explicado no fórum, indica-me onde.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou interessado nessa CLN da PT a 7,45%. Alguém sabe dizer qual a % líquida?

É só tirar o imposto de 28% e a guarda de titulos ou tem mais comissões?

Liquida é 5,36%, 0.447% ao mês, e a guarda de titulos, não há mais comissões, tens é de falar com teu pfa do best se não esgota o plafond.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação ao CLN PT, é necessário já reservar mesmo antes de ter saído o prospecto no site? Existe uma data de início de comercialização?

Convém, pois provavelmente as reservas feitas antes do prospecto sair vão esgotar o stock disponível.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites