Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Comissões

Pedro André

Recommended Posts

eu tenho 3 o primeiro (best) onde recebo o vencimento e paga agua luz e essas coisas habituais com vantagem de ter cartão dourado (credito e debito de borla)

o segundo (big) onde compro obrigações e acções com boas comições e um banco de investimento com boa fama.

e finalmente o ultimo (invest) onde dá boas taxas se calhar o melhor de Portugal e tem uma coisa boa paga 4% com o dinheiro sempre á ordem

portanto custos de manutenção taxas de miseria ou custos de cartão de debito ou credito não são para mim e nos dias que correm deve-se gerir bem os euros

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É a plataforma Gobulling do Banco Carregosa.

Vê este link https://www.gobulling.com/col/documentos/PrecarioInternet-20110412.pdf

:)

No entanto, dependendo dos montantes envolvidos e se for apenas para negociar o PSI-20, por exemplo, talvez o BEST ou o Invest também possam ser opções interessantes...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Visitante Humberto

Para transaccionar nos mercados Euronext (sem comissão de custódia, manutenção, ou no pagamento de dividendos), com constante informação de mercado e sempre disponíveis, a GoBulling do Banco Carregosa (nos dias que correm fazer Banca de poupança sem concessão de crédito, Balanço transparente e sólido para mim é relevante) os Eur 5 por ordem (ainda não me associei à Deco para pagar apenas Eur 4.85) para mim são os melhores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites