Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• FRAUDE: CMVM alerta sobre 3 empresas sem autorização para operar em Portugal

Marker

Recommended Posts

Fala-se aqui e noutros forums de um acordão do Tribunal da Relação acerca da investigação de que a Emporio foi alvo, alguém me sabe informar o link do dito acordão, estou farto de pesquisar e não encontro nada.

Realmente, também já procurei e nada. Alguém pode disponibilizar o link?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se calhar foi condenada... LOL!!!

Não sei se foi condenada ou não. O que sei é que tinha lá dinheiro investido e não recebo desde essa altura (fevereiro), por isso, acredito que tenha sido condenada. Pelo menos deixaram de pagar. Essa é a verdade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sei se foi condenada ou não. O que sei é que tinha lá dinheiro investido e não recebo desde essa altura (fevereiro), por isso, acredito que tenha sido condenada. Pelo menos deixaram de pagar. Essa é a verdade.

Chegaste a recuperar o que lá colocaste?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não, nem vejo perspectivas de...

Espero que não tenhas colocado capital que te faça falta. Não te vou dizer que é "bem feita" porque investir neste tipo de negócios é sempre um risco. Por vezes corre bem outras nem por isso.

Melhor sorte para a próxima :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Espero que não tenhas colocado capital que te faça falta. Não te vou dizer que é "bem feita" porque investir neste tipo de negócios é sempre um risco. Por vezes corre bem outras nem por isso.

Melhor sorte para a próxima :)

Bem, realmente parece que correu mal, mas, seja como for, aqui fica o aviso para as pessoas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    Visitante Miguel199

a serio que vocês não perceberam? é obivo que a emporio capital não tem autorização para operar em Portugal... e qual é o espanto? a emporio capital nunca operou em Portugal! Segundo: porque dizem todos que a emporio capital é uma empresa tipo D.Branca? A D.Branca era um tipo de esquema pirâmide, que só queria clientes, e mais clientes. A emporio capital não autoriza qualquer tipo de cliente! ah, e nem sempre autoriza clientes! é obvio que aquilo esta no site da DECO, visto que as pessoas que investem na emporio nao inventem em empresas em portugual, o estado ja não pode come-las!(desculpem a expressão).

E é incrível como vocês acham-se tão sábios sobre a emporio capital!!

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

a serio que vocês não perceberam? é obivo que a emporio capital não tem autorização para operar em Portugal... e qual é o espanto? a emporio capital nunca operou em Portugal! Segundo: porque dizem todos que a emporio capital é uma empresa tipo D.Branca? A D.Branca era um tipo de esquema pirâmide, que só queria clientes, e mais clientes. A emporio capital não autoriza qualquer tipo de cliente! ah, e nem sempre autoriza clientes! é obvio que aquilo esta no site da DECO, visto que as pessoas que investem na emporio nao inventem em empresas em portugual, o estado ja não pode come-las!(desculpem a expressão).

E é incrível como vocês acham-se tão sábios sobre a emporio capital!!

Cumprimentos

Apenas sei que não me pagam desde Fevereiro, o que é mais do que grave...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu tenho recebido, portanto não percebo a tua situação. é verdade que tenho alguns meses em atraso, mas tenho recebido. E pelo o que sei é agora em Outubro que eles "despejam" o que falta

Não falta pessoal a dizer que tem recebido. Não entendo. Então só eu, e todos os meus colegas que investiram é que não recebem?

Não recebo nem eu nem amigos desde Março!!!!!!!!!!!

Quanto a receber em Outubro, também já não me acredito!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não falta pessoal a dizer que tem recebido. Não entendo. Então só eu, e todos os meus colegas que investiram é que não recebem?

Não recebo nem eu nem amigos desde Março!!!!!!!!!!!

Quanto a receber em Outubro, também já não me acredito!

Aquilo também deve ter em conta "cunhas" e valores que lá meteram. Ou seja, pessoas que lá meteram mais em teoria tem mais influência para poder dizer algo cá para fora :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu cá vou mais longe, as 'pessoas' que aparecem aqui a dizer que recebem e quue vão receber em Outubro(bla bla bla) e só para enganar Inglês porque isto é tudo uma fantochada, metam isso na cabeça! Que sirva de lição aos que estupidamente perderam dinheiro numa vigarice destas a não se meterem noutra e que acima de tudo não se esqueçam que para ganhar as quantias prometidas só mesmo a trabalhar...não queriam mais nada 96%TANL ao ano. ;D ;D ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.
    • Criar Novo...