Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Gestão de Carteiras - BES

xpt€

Recommended Posts

• Respostas 57
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• xpt€

11

• --------

7

• radical_pt

3

foi aquilo que me foi proposto por mais do que um gestor de dois balcões BES diferentes, mais também não posso dizer...

ao fim de contas são aprox 5,2 tanb, não é assim tanto!! com o senão de não ser coberto pelo fundo de garantia por nao ser um DP, tem a garantia do BES... que vale o que vale

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

aquilo que me foi dito é o BES é que depois irá gerir o teu capital, garantindo-te no entanto o teu capital tal como o juro

Deve ser isto http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=98607fbf-64a5-4f8a-95a2-983f02a782f0 (que não adianta nada de jeito).

O BES "garante" o capital ou seja, faz o seu melhor para não o perder. Mas não há a protecção de um fundo como o de garantia dos depósitos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deve ser isto http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=98607fbf-64a5-4f8a-95a2-983f02a782f0 (que não adianta nada de jeito).

O BES "garante" o capital ou seja, faz o seu melhor para não o perder. Mas não há a protecção de um fundo como o de garantia dos depósitos.

Também a mim já me foi apresentado o produto. É apenas para clientes do segmento BES 360 º, o que implica, antes de mais, ter um património no banco superior a 35 000 €, ou então ter um ordenado elevado domiciliado no Banco (acima dos 1850 €...) e fazer compras com os cartões superiores a 500 € mensais (para não se pagar comissão de gestão da conta...)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também a mim já me foi apresentado o produto. É apenas para clientes do segmento BES 360 º, o que implica, antes de mais, ter um património no banco superior a 35 000 €, ou então ter um ordenado elevado domiciliado no Banco (acima dos 1850 €...) e fazer compras com os cartões superiores a 500 € mensais (para não se pagar comissão de gestão da conta...)

Em suma, é para clientes "topo" ;)  Não acho que o produto seja algo de especial mas para quem tiver algum a sobrar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

bem...essas condições é que ninguém me falou nelas!!! :o

até porque infelizmente eu não as consigo cumprir

Pode ser que haja um produto semelhante, para quem esteja fora desse segmento...

de qualquer maneira, se formos a comparar fica aquém dos melhores depósitos a prazo aqui referidos noutros bancos...mas como no BES o melhor que se consegue são 4% brutos a 3 anos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Alguém conhece este produto BES Gestão de Carteiras? Para um min de 25k€ dão taxas de 3,95% líquidos para um ano...o que acham?Alguém tem este produto?

Cps

então não era 3,95% para 25 000 € que tinhas falado aqui? e por quanto tempo já agora?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Boas.

esta qestao dos rodutos apresnaos pelo BES no que toca  gestao e carteiras , ou inevestimeno em obrigaoes do proprio banco geralmnt e apresentada como algo com taxa previamente acordada e caital garantdo na maturdade . Sou investidor dssesprodutos ha 3 anos e até agora tudo certo. Gralmente os periodos presentados sao de 1 anoa 3 anos.

A ultima aplicaçao q fiz fi a TANL de 4,45 a 1 ano. A % é maior para maior periodo. Era 4,65 salvo erro para 18meses. Isto em Março.

Desculpem os erros , mas o cursor no assum as letas que teo nao se pq.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites