Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Eurovida Renda 2015

--------

Recommended Posts

• Respostas 73
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

29

• ruicarlov

18

• Pedro André

5

• Be Cool

4

Concordo Pedro André, acontece que na minha opinião 3500€ é um valor baixo para estar "parado" durante 3 anos, apenas isso, porque as rentabilidade apenas acabam por ser garantidas na maturidade, não esquecamos que apesar de ser um seguro está ligado a fundos de investimento, e se houver resgates antes da maturidade o produto não garante o montante que foi investido, agora claro que é um excelente produto em complemento de outros, mas mantenho o que disse, acho mais aconselhavel para montantes a partir de 5000€...Be Cool a taxa média de 5% na maturidade é liquida de comissões e IRS.

Ok. Percebi.Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não entendo estes custos, para 13.000 €, seria 97.50\ano de gestão e 195€ de subscrição? Está correcto? Os 5.35% são liquidos destes custos? Por exemplo no primeiro ano para este capital dá + ou - 521 euros liquidos e depois temos que tirar 97.50€?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem tem interesse no produto, finalmente mexi o traseiro e escrevi algo que tentasse abordar as principais questões que tenho visto aqui.

http://trocospormiudos.blogs.sapo.pt/3325.html

Na realidade, grande parte do mérito pertence ao meu PFA. Quanto telefonei para fazer a subscrição perguntei-lhe por muitas coisas, sobretudo na parte dos riscos e garantias, dos quais eu não estava muito bem informado. O resto foi Paint.NET  :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu por mim não sei se os classificaria como "mesmo género".

Sim, lidam com fundos de investimento Mas enquanto que o Renda 2015 pertence, digamos, à classe do investimento em FIs com "almofadas", esse do escolha livre está mais no campo de investimentos em FIs com benefícios fiscais. O perfil do investidor pode ser bastante diferente, dependendo das escolhas que se faz.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Raios!

Tarde demais para a minha mãe.....

Ela tinha feito uma transferência na 6ª para o Best para constituir esse produto, porque eu o recomendei....

Uma boa oportunidade desperdiçada

Eu fui abrir conta à pressa no Best para subscrever este produto, mas consegui, com a ajuda de uns deuses:))!!! Acabou na sexta-feira às 18h a subscrição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Raios!

Tarde demais para a minha mãe.....

Ela tinha feito uma transferência na 6ª para o Best para constituir esse produto, porque eu o recomendei....

Uma boa oportunidade desperdiçada

Pode não ser o tópico ideal para mas...Parabéns Ruicarlov é merecido! ;D ;)

"Este Eurovida já acabou, passando a haver o Eurovida 2015 3ª série:4,55% 1º ano4,55% 2º ano7,89% 3º ano mais o capital investidoTaxa média de 4,25%/ano liquidos."

Estes produtos estão em alta D@vid! Assim ainda chegam antes do final do ano ao Eurovida 2020 :P

Sabes até quando será possível subscrever este novo Eurovida 2015?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Li alguns comentários vossos e falam em taxa média liquida de 4,25 % no final dos 3 anos, mas a fim falaram-me de 5,6 % liquidos no final dos 3 anos para o mesmo produto .... e estamos a falar do mesmo produto

Este produto tem 5,6% brutos, o que dá 4,2% líquidos. Nunca aqui de falou de 5,6% líquidos (quem me dera).

Quanto muito, o renda 2015 2ª série dava 5% líquidos, não mais que isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Parece que vai sair outro a 5 anos, terminando em 2017.

Paga 4,43375% no 1º ano

Paga 4,43375% no 2º ano

Paga 4,43375% no 3º ano

Paga 4,43375% no 4º ano

Paga 9,01126% no 5º ano + montante investido.

A média liquida de Comissões e IRS é de 4,25%/ano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites