Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Informações sobre a plano viavel

meskita

Recommended Posts

Consultei a plano viavel, para saber se ele podiam resolver os meus problemas, em que um deles é entregar a casa ao banco e juntar 2 creditos que tenho que ainda sobraram do divorçio que correu mal.

Mas isso nãop interessa.....

O plano que eles me apresentam é muito bom, para mim é como que um novo recomeço.

Mas como já vi tanta coisa e quando a esmola é muita o probre desconfia como diz o velho ditado.......

Venho aqui perguntar se alguem já trabalhou com a plano viavel, se daqui alguem já recorreu aos serviços deles, e se sim como são os serviços deles, são de confiança, o que eles dizem sobre oplano que apresentam eles cumprem.

Antes de açeitar o que eles me propuseram, gostava de saber se eles são mesmo de confiança e gostava da opinião de quem já utilizou os serviços deles

obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante hmeskita

Amigos volto a pedir a vossa ajuda sobre a minha questão.

Agradeçia muito a opinião de alguem que já tenha trabalhado com estes senhores da planoviavel, ou de alguem vosso conhecido.

Agradeço muito se me podem ajudar

obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Contactei a Plano Viavel pq tive conhecimento da empresa no progama da Fátima Lopes há sensivelmente 2 anos. Tenho a dizer que o atendimento é precário e levaram me 250,00€ e continuo exactamente como estava há 2 anos, para além de não serem crediveis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LCDF

Obrigado pela tua resposta

Eu acabei por não açeitar o plano que eles me conceberam para o meu problema, pois axei que muito do que eles diziam não era viavel, e não me davam garantias nenhumas de resolver o meu problema, a ti infelizmente ainda levaram 250 euros, e a mim tb tiveram quase a leva-los, mas acabei por não açeitar.

abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...

Contactei a Plano Viavel pq tive conhecimento da empresa no progama da Fátima Lopes há sensivelmente 2 anos. Tenho a dizer que o atendimento é precário e levaram me 250,00€ e continuo exactamente como estava há 2 anos, para além de não serem crediveis.

Alguem teve resultados com o plano viavel ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 3 years later...
    • 8 months later...
    A 5/29/2012 às 09:02, Visitante hmeskita disse:

sim serve de referencia, mas ás vezes pode ser mais showoff na tv que outra coisa, dai eu pretender uma opinião mais pessoal.

obrigado pela tua resposta

cumprimentos

Boa tarde,

sim infelizmente o Plano Viavel é muito show off, junto com a Sic conseguem eludir as pessoas a comprar os serviços e as pessoas nem sabem a onde se metem.

Só a analise financeira é 310€, Honorarios altos para o Per 2000€ +/-, taxas de justiça mais 300€ +/-, recursos se necessario e mais honoraios e mais taxas de justiça destes recursos.

O Plano Viavel com a sua fundadora Draº Florbela apenas é um intermediario, estes contratam advogados externos e se repararem o motor de busca google já sugere quando se procura plano viavel "Queixas Plano Viavel", pois muitas pessoas procuram por comentarios e queixas, possivelmente à procura de uma Associação de Lesados do Plano Viavel.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, Visitante José disse:

Boa tarde,

sim infelizmente o Plano Viavel é muito show off, junto com a Sic conseguem eludir as pessoas a comprar os serviços e as pessoas nem sabem a onde se metem.

Só a analise financeira é 310€, Honorarios altos para o Per 2000€ +/-, taxas de justiça mais 300€ +/-, recursos se necessario e mais honoraios e mais taxas de justiça destes recursos.

O Plano Viavel com a sua fundadora Draº Florbela apenas é um intermediario, estes contratam advogados externos e se repararem o motor de busca google já sugere quando se procura plano viavel "Queixas Plano Viavel", pois muitas pessoas procuram por comentarios e queixas, possivelmente à procura de uma Associação de Lesados do Plano Viavel.

A palavra certa é "Iludir" - Enganar e não "Eludir"  - evitar com astúcia .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 4 months later...
    Fernando Jorge Silva
    A 21/08/2017 às 11:53, Visitante Tita disse:

A palavra certa é "Iludir" - Enganar e não "Eludir"  - evitar com astúcia .

Vamos ver se não estou a ser enganado já paguei 1250€ se deixar de pagar será pior, não sei....

Terrivel uma pessoa desesperada faz tudo, mas uma coisa é certa, uma pessoa que tenha uma dívida complicada de resolver, o sistema só permite a penhora em 1/3 por isso estar a pagar a estás empresas ou não acaba por não ser grande coisa. Vamos aguardar no que vai dar. Eles falam em levantamento da penhora, é certo que já passaram 7 meses e a penhora continua lá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Fernando Jorge Silva
    A 08/05/2013 às 22:48, Consultor disse:

São empresas que não passam de intermediários ... 

Porque não contratar logo um advogado ? Dificuldades financeiras ? Peça apoio jurídico na segurança social...

Com rendimentos é difícil pedir apoio jurídico 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

Eu conto a minha experiência. Eu não devia uma única prestação a ninguém. Mas previa que isso acontecesse daí a 2 meses. Então, antecipei a situação de endividamento e procurei ajuda. Vi na televisão o programa SIC 10h, onde aparecia a Planoviável. Telefonei, e marcaram-me uma consulta lá.

Durante a consulta com a Dra. Florbela, mandaram-me não pagar a ninguém, a nenhum credor, e pagar só e apenas à Planoviável.

Disseram-me: " descanse que está tudo ganho!!"

Fiz tal e qual como me disseram. Paguei-lhes 2500€ + 310€ (inicio).

Nunca mais me receberam, e nunca mais me disseram nada. Até que recebi a noticia de que perdi e nada mais haveria a fazer.

Durante os 10 meses de processo PER não paguei a ninguém, só paguei à Planoviável. Quando encerrou o processo PER, os credores caíram-me todos em cima, com 10 prestações(10 meses de processo em tribunal) em atraso cada um. E avançaram de imediato para penhoras.

Penhoraram-me tudo, casa, ordenado, carro, tudo.

A casa foi vendida em asta pública, em leilão. Fiquei sem a casa, e cheia de problemas financeiros, que não tinha.

Avancei com queixa crime no DIAP de cascais e instaurei processo civel. O julgamento está para breve. Preciso de testemunhas para o meu processo, pessoas a quem tenham dito o mesmo e a quem tenha acontecido o mesmo.

Quem quer ser minha testemunha? RESPONDAM ATÉ FINAL DIA DE HOJE.

OBRIGADA

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites