Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reclamação GLS

Paulo M

Recommended Posts

Visitante Teresa faria

Boa tarde! Venho por este meio,demonstrar o  meu descontentamento a respeito do atraso de uma encomenda registada,que deu entrada aí no vosso armazém no dia 24/01/2015, e que no dia 30 ainda continua por aí... Gostaria de ser informada via e-mail, o porquê de não ser despachada p/ o Funchal -Madeira! O Track&Trace é: RN099125216GB .É urgente! Foi-me dito cá em Jersey que demoraria 2 ou 3 dias...Isto não pode acontecer! Sou forçada a tomar outras medidas drásticas, pois voçês estão a prestar um péssimo serviço! Só espero que sejam ( competentes nas funções para as quais estão registados!), ou seja, mais rápidos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 66
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Paulo M

4

• pauloaguia

2

• master-chief

2

Visitante Teresa faria

Boa tarde, peço a toda a gente que foi prejudicada pela GLS para me enviar um email, visto que quero reunir toda a gente para fazer chegar assinaturas suficientes para esta empresa não trabalhar mais em portugal, visto que sou dono de uma loja, e ja fui prejudicado em centenas de euros, esta empresa não tem Responsabilidade, nem condições de trabalho para fazer o serviço que se pede. Peço a todos para me ajudarem a retirar esta empresa de PORTUGAL!

- A GLS É A PIOR TRANSPORTADORA QUE ALGUMA VEZ VI, JA FIZ RECLAMAÇÕES NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES DA MAIA E ATE AGORA NADA.

- MAS UMA COISA EU SEI, NA ALTURA QUE PREENCHI O LIVRO JA ESTAVA QUASE CHEIO, ESPERO QUE FIQUE RAPIDAMENTE CHEIO, PORQUE ISTO NÃO SE ADMITE NOS DIAS DE HOJE.

POR FAVOR VAMOS POR GLS FORA DE PORTUGAL!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...
    Visitante Rui Miguel

Boa noite, hoje recebi uma encomenda que um amigo me enviou , a encomenda foi enviada com 4 relogios, ora entao recebi 3 ,  o qual foi o meu espanto, e apos o contactar a pensar que tinha sido esqucimento dele, confirmou o envio dos 4, verifiquei depois que a encomenda tinha fita cola da gls portugal, " GLS PT 2100" , liguei para a Gls dissseram que  a encomenda xegou a portugal aberta e que puseram fita cola. Roubaram me um relogio, e so nao me roubaram todos porque  senao xegava sem peso a encomenda. Isto é um acto inadmissivel , repugnante , sujo . sujo que pelo que vi esta empresa o é , é uma vergonha roubarem correspondecia de pessoas, mas que raio é isto ? que empresa é esta?  como fico eu? cm ficara voce um dia.... tristeza

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A GLS é ordeira e vezeira em fazer desaparecer encomendas.

Deixo aqui a minha saga, estava eu a fazer o seguimento de uma encomenda vinda de UK e eis que vejo que a encomenda deu entrada no armazém da GLS em Portugal mas nunca mais era entregue no destino, desloquei-me ao armazém da GLS e eis que me disseram, após quase 1 hora de espera, que a encomenda tinha dado entrada no armazém mas tinha desaparecido, não sabiam dela!!!  Perguntei como era possível...disseram-me que provavelmente tinha sido enviada para outro local, que iam averiguar e que eu passasse por lá dai a 2 a 3 dias. Assim fiz, passados 3 dias fui lá novamente e nada a encomenda tinha sido dada com perdida, não sabiam dela e o melhor era reclamar na origem do envio (UK) que a encomenda não tinha chegado ao destinatário.

Para resumir, o expedidor (UK) nem queria acreditar e após dois meses a passarem a bola de UK para PT e vice-versa, tive que apresentar queixa no Pay-Pal, e só assim tive o envio de nova encomenda.

Por isso tenham cuidado com a GLS... as encomendas desaparecem dentro do próprio armazém e após terem dado registo de entrada no mesmo.

É uma vergonha...roubo descarado  ::)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 9 months later...
    • 1 year later...
    Visitante lucia morais

pela segunda vez que  comprei lentes Nikon que nunca me chegaram, a empresa GLS a partir de Inglaterra e manipula falsas entregas sem o recibo de aviso, não atende o telefone nem responde ao correio, diz que após varias tentativas, devolve o item á sua procedência com  prejuízos enormes para a minha actividade de fotógrafo. passem longe  da empresa de entregas GLS Portugal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Voces não têm que apresentar reclamação a essas empresas

Vamos lá ver se entendem

voces vao a um site comprar um produto, pagam ao ze manel

o ze manel usa  GLS ou Adicional para enviar o produto

voces nao recebem o produto

a culpa é do ze manel, foi a ele que pagaram

a solução é pedir o dinheiro de volta ao ze manel e apresentar queixa contra o ze manel

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Eis a minha experiência:

Não tentam entregar, nem deixam aviso.

Não se consegue falar com eles. Após 15/20 minutos em espera a ligar para a central, dizem: tem que ligar para o número xxxxxxxx do agente, que nunca atende. Mais tentativas, agora para entregar numa parcelshop e a resposta é: o agente não entrega em parcelshop. Para terminar, a encomenda diz que foi entregue mas ninguem sabe onde nem a quem.

Decisão: antes de fazer novas compras, perguntar qual é o transportador. Quando isso não é possível, deixar de comprar nesse site.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

a minha experiencia com eles foi normal, o material em questao tinha um valor muito baixo (talvez isso tenha ajudado) e foi enviado a partir de portugal (tambem deve ajudar), tentaram entregar rapidamente, nao estava em casa, liguei-lhes e optei por levantar no armazem do prior velho. sem problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...
    Visitante liebeebeil
    A 14/06/2012 às 12:35, Paulo M disse:

Eu resolvi o meu problema via email,aos quais responderam sempre,mas tive de ser moderadamente agressivo nas palavras. Após 2 mails e dois dias depois recebi as encomendas. Outra forma é ir lá pessoalmente,caso fique perto. O ideal é não trabalhar com a GLS. Convém avisar sempre o remetente de que a GLS não cumpre com o estabelecido,para que possa haver pressão desse lado.

Boa Tarde,
    Pode indicar por favor o email que usou? Pois não há forma de contactar a GLS, já tentei vários números.. no google maps a morada da GLS não me mostra qualquer armazém da GLS naquele local, não há forma de saber da encomenda (e é para empresa o que já me fez perder clientes), assim como mentem a dizer que passaram e não passou ninguém.. Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

ve se consegues pedir para deixarem num ponto de recolha/entrega que tenham perto de ti. normalmente tem um conjunto de lojas, papelarias, etc.. onde podem deixar as encomendas para ires levantar.

obriga a que te desloques mas pelo menos fica mais próximo e sabes que chegas la e é só levantar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 10 months later...
    Visitante Filipe Santos

Espero uma encomenda da Republica Checa a 22 dias,em 3 dias chegou a Espanha,Espanha enviou no mesmo dia para Portugal...e desapareceu a encomenda!

Ja enviei varios mails mas sem resposta...telefonei para a GLS de Portugal e para o meu espanto,me dizem que nao me podem ajudar,pois a encomenda nao chegou a Portugal lol

conclusão,vou ter que ir a Espanha pessoalmente tratar do assunto?

Contado ninguem se acredita...enviei um novo mail mas para a GLS de Espanha e estes me responderam que iam enviar o assunto para o departamento internacional...

Agora so me resta esperar...

Pessimo serviço,nunca vi semelhante...!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Visitante Filipe Santos disse:

Espero uma encomenda da Republica Checa a 22 dias,em 3 dias chegou a Espanha,Espanha enviou no mesmo dia para Portugal...e desapareceu a encomenda!

Ja enviei varios mails mas sem resposta...telefonei para a GLS de Portugal e para o meu espanto,me dizem que nao me podem ajudar,pois a encomenda nao chegou a Portugal lol

conclusão,vou ter que ir a Espanha pessoalmente tratar do assunto?

Contado ninguem se acredita...enviei um novo mail mas para a GLS de Espanha e estes me responderam que iam enviar o assunto para o departamento internacional...

Agora so me resta esperar...

Pessimo serviço,nunca vi semelhante...!

Eu já vi pior/igual. CTT :)

A única empresa com a qual nunca tive problemas foi a SEUR e a UPS.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites