Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reputação

presidentedajunta

Recommended Posts

presidentedajunta

Hoje reparei que há sistema de reputação no fórum o que acho de lamentar pois isso além de nada valer só poderá influenciar pessoas e comentários.

No meu caso sou dos users com pior reputação: 9 pontos negativos, o engraçado é que já coloquei aqui posts inúmeros quase 900, sou das pessoas com maior actividade no fórum, já postei aqui análises várias à banca nacional, e até já dei sugestões ao nível da gestão do fórum. A reputação não só é negativa como das piores dos users.  ;D ;D

Bom se os dois blogs para os quais posto semanalmente sabem desta minha reputação ainda desistem do acordo de publicar opinião :angel:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Pedro para um bom ambiente no fórum e ser justo retira esta reputação pois só vai criar mau ambiente.

Relembro que este é um espaço onde todos aprendemos uns com os outros e onde livremente podemos trocar pontos de vista com vista ao enriquecimento de todos nós.

Ninguém nos paga para virmos aqui diariamente participar no fórum e tudo o que fazemos é de livre vontade.

Parece-me de todo injusto e incorrecto estar a avaliar com reputação a participação dos users até porque depois vai haver sempre users a dar pontuação negativa a outros só por teimosia ou simplesmente porque não concordam com a opinião dessa pessoa.

Que eu saiba discordar de outra pessoa não dá razão a A ou B e muito menos deve baixar ou subir a reputação desse membro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O sistema de reputação do fórum para já é para ficar. Ainda assim, vou alterar a designação para "Karma" ou "Popularidade", pois parece-me mais condicente com o seu propósito.

De qualquer forma, penso que o que terás de facto que rever é o teu posicionamento neste fórum. Se os utilizadores estão a dar-te downvotes é por algum motivo. A globalidade dos utilizadores é justo na forma como dá o seu voto, além de existem vários mecanismos para que a reputação seja mais justa, nomeadamente número mínimo de posts para alterar reputação, número máximo de up/down votes por hora, os agradecimentos aumentam a reputação, etc...

De qualquer forma registo as vossas opiniões, mas fica como está.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

quando me limito a dar a minha opinião de forma livre e expontânea não tenho de mudar seja o que for.

Era o que mais faltava agora ter de dar opiniões que caíssem no goto de outros users. Desculpa mas aí não estava a dar a "minha opinião"

É triste este sistema e vai trazer problemas mas tu és administrador tu é que sabes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    presidentedajunta

agora mudou de reputação para popularidade.

A meu ver continua a ser algo contrário à essência de um fórum, que provoca problemas e é injusto para todos os que participam gratuitamente e livremente neste fórum.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites