Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ações Millennium BCP

Visitante Brian Vieira

Recommended Posts

Nao Cardoso24,

Não há stops. Investi a longo prazo. No entanto, já estive a perder quase 30% do investimento inicial e, na última semana, recuperaram 20%.

Agora virá aí o AC...

Alguém me quer animar um pouco (ou não)? Gostava de ter as mais diversas opiniões sobre este assunto.

Cumprimentos,

CL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gostava muito de te animar! Mas a realidade é bem diferente.

Logo ao existir um aumento de capital, existe uma entrada de novas acções, logo existe um diluimento do valor das acções no mercado.

Existe mais acções e o preço desce (Até pela entrada das acções nominais a que os accionistas têm direito).

Ou seja, é um óptimo momento para shortar acções do BCP.

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como o Miguluso disse (e bem)com o AC a cotação tem tendência a ter um desconto bem grande. Podemos ter o exemplo do BES (desconto de 66% salvo erro não me recordo bem).

Gostava de te animar mais se tivesses a shortar o BCP. Neste caso, tens de ponderar muito bem. Atenção ao investir no longo prazo numa acção com esta volatilidade. Muitos pensam que está barata (e eu acredito que sim) mas quem sabe é o mercado e não me admiro de ver o BCP com a entrada das novas acções a cotar a menos de 0,06€.

É claro que no mercado não há certezas e até pode ser que até ao AC a cotação chegue a 0,12 para permitir um desconto de 50%.

Se a tua perspectiva é o LP então não te vais importar de ir ao AC e aproveitar para reforçar a tua posição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites