Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

começo a não perceber nada após ler a resposta das finanças a uma contribuinte que escreveu num outro forum

Liguei agora para o CAT e fiquei a saber que o meu IRS ainda nao foi processado. A senhora diz que ainda estao a fazer contas, perguntei-lhe entao o porque de ja me terem dado um valor provisorio, ela disse que era mesmo assim mas que depois das contas estarem feitas ainda poderia receber mais ou nao receber nada se tivesse dividas fiscais – que nao tenho -e outros problemas. Disse tambem que nos outros anos ainda se regeram pela lei dos 20 dias mas que este ano nao era assim porque tinham muito menos pessoas a trabalhar nisto, que este ano quem trabalha com o irs nao o faz á noite e que nos outros anos havia trabalho nocturno…que só me resta esperar e que nao sabe quando vai haver ordem de pagamento…mais uma vez que tem pouca gente…pediu desculpa e com voz de contentamento de quem ja recebeu o dela foi á sua vida.

PENSEI QUE LIQUIDADA VEJA RESUMO DE COBRANÇA SIGNIFICAVA QUE AS CONTAS JÁ ESTAVAM TODAS FEITAS E SO FALATAVA O MAIS IMPORTANTE O REEMBOLSO.ELES ANDAM MESMO A ENGANAR-NOS >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Vera M.

começo a não perceber nada após ler a resposta das finanças a uma contribuinte que escreveu num outro forum

Liguei agora para o CAT e fiquei a saber que o meu IRS ainda nao foi processado. A senhora diz que ainda estao a fazer contas, perguntei-lhe entao o porque de ja me terem dado um valor provisorio, ela disse que era mesmo assim mas que depois das contas estarem feitas ainda poderia receber mais ou nao receber nada se tivesse dividas fiscais – que nao tenho -e outros problemas. Disse tambem que nos outros anos ainda se regeram pela lei dos 20 dias mas que este ano nao era assim porque tinham muito menos pessoas a trabalhar nisto, que este ano quem trabalha com o irs nao o faz á noite e que nos outros anos havia trabalho nocturno…que só me resta esperar e que nao sabe quando vai haver ordem de pagamento…mais uma vez que tem pouca gente…pediu desculpa e com voz de contentamento de quem ja recebeu o dela foi á sua vida.

PENSEI QUE LIQUIDADA VEJA RESUMO DE COBRANÇA SIGNIFICAVA QUE AS CONTAS JÁ ESTAVAM TODAS FEITAS E SO FALATAVA O MAIS IMPORTANTE O REEMBOLSO.ELES ANDAM MESMO A ENGANAR-NOS >:(

Liguei para lá agora e a resposta foi... que ainda estão a processar os reembolsos com o OK de dia 11 de Maio...que está demorado etc etc...

ora vejam o lindo estado do ESTADO que temos

Fui eu que escrevi isso no outro forum. Pois, liquidada-veja resumo de cobranca nao quer mesmo definitivamente dizer q as contas estao feitas...va-se lá saber o q quer dizer...quer dizer q poe lá isso para nos irem calando.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim Vera é mesmo isso, infelizmente eles pensam que todos nós somos burros e sabem como o povo Portugues funciona, fala fala mas nada faz,  :-[

Fui eu que escrevi isso no outro forum. Pois, liquidada-veja resumo de cobranca nao quer mesmo definitivamente dizer q as contas estao feitas...va-se lá saber o q quer dizer...quer dizer q poe lá isso para nos irem calando.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Porquê? Porque deixas de poder refilar?

deves ser funcionario publico. tenho o direito de mostrar o meu descontentamento como qualquer 1. Se recebeste, olha parabens tiveste mais sorte, se nao recebeste e nao te faz falta idem "".

Só falta dizeres como o Passos "pra deixarmos de ser piegas".

Eu apenas lamento é os funcionários do nosso Estado. Serem tão lentos a tratar das coisas. Pudera imaginemos que trabalhassem ao ritmo do sector privado. ficavam com tanto tempo livre que deus ma livre.....

Enfim é o estado que temos e o anterior ainda era pior.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

esta tudo a subir ... preços porque a qualidade de serviços esta tudo na mesma como a lesma.

liguei pra la "porque" nem tinha nada pra fazer e o que me disseram e que o meu reembolso ja esta prontinho. só falta 1 iluminado meter o visto de OK.

como uma vez me aconteceu ficar de baixa 6 meses e nao quererem pagar 5 meses de baixa por nao ter 1 visto na segunda declaração...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante paulo1400

esta tudo a subir ... preços porque a qualidade de serviços esta tudo na mesma como a lesma.

liguei pra la "porque" nem tinha nada pra fazer e o que me disseram e que o meu reembolso ja esta prontinho. só falta 1 iluminado meter o visto de OK.

como uma vez me aconteceu ficar de baixa 6 meses e nao quererem pagar 5 meses de baixa por nao ter 1 visto na segunda declaração...

pelos vistos a resposta é para todos a mesma ,,ta quase....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje já faz 40 dias e ainda nada... Ainda sou da 1ª fase!! Já alguem k tenha enviado por volta do dia 26-4 recebeu? Não passa de liquidada veja resumo de cobrança desde o dia 12-5

Acontece o mesmo com a dos meus pais...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante N_há_€

Pois é malta e cá vamos nós "comendo" o "liquidada", enfim nada a fazer a minha tambem esta nesta situação faz uns dias, e eu sou da 2ª fase, imagino o pessoal que esta ainda sem receber da primeira fase, por isso e como sou da 2ª fase vou esperar sentadinha (ja esta a fazer 30 dias apos ter submetido) porque não me pareça que receba sem eles liquidarem o que falta da 1ª fase.

Ou a ser verdade....

a celeridade de uns a receberem á frente dos outros, está a questão da repartição de finanças ao qual estamos registados se é rápida no gatilho ou não, se for a coisa vai, se não for, ou se for o caso de ser uma repartição muito grande e com o corte de funcionários que levaram, vai demorar, isto foi me confirmado por uma amiga que esta numa repartição de finanças pequenina, num lugar pequenino, esta tudo a ser pago á volta dos 30 dias, ou seja fazem as continhas fecham o processo e depois é esperar pelo pilim.

Alguem me sabe dizer na situação liquidada, se todos tem numero de liquidação ja visivel? Tambem segundo consta, que quem tem, e apesar do doc estar em tratamento, deverá ser exactamente esse valor a cair na conta. Pois há pessoal que noutros foruns vem dizendo que n tem esse numero de identificação. Mas lá esta, pode ser tudo especulações....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante E nao me pagam?!

Hoje já faz 40 dias e ainda nada... Ainda sou da 1ª fase!! Já alguem k tenha enviado por volta do dia 26-4 recebeu? Não passa de liquidada veja resumo de cobrança desde o dia 12-5

Eu entreguei precisamente a 26-4, passou a "liquidada veja resumo de cobrança" no dia 15-5 e até agora nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

já verificou a sua conta bancária?ontem já ouveram contribuintes desta fase com amesma data de liquidação a receber ;)

Eu entreguei precisamente a 26-4, passou a "liquidada veja resumo de cobrança" no dia 15-5 e até agora nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Estas como eu. e o engraçado e que ja mt gente da 2ª fase ja recebeu.

nas finanças o que me disseram e que so falta 1 "iluminado" dar ordem para pagar

Actualizações ao site das finanças morreram no dia 30-05-2012

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não tenho conhecimento de ninguem da 2ª fase que tenha recebido ::) , onde viu isso?

Estas como eu. e o engraçado e que ja mt gente da 2ª fase ja recebeu.

nas finanças o que me disseram e que so falta 1 "iluminado" dar ordem para pagar

Actualizações ao site das finanças morreram no dia 30-05-2012

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se já receberam, desconheço. Entreguei no 1º dia de Maio, passou a liquidada - veja resumo de cobrança a 26/05 e ainda se encontra com valor provisório de reembolso nos movimentos financeiros. A minha declaração foi muito simples de tratar só com um simples acto isolado. Seca, precisava mesmo deste dinheiro!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites