Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Alguém com data de 27/7 ainda sem reembolso emitido? :(

Eu continuo com data de 27/07,por tratar. devo dizer que essa treta da confirmação do nib é só para enganar.  O meeu nib ja esta mais do que confirmado, tenho duas transferências a 0€ nos disa 30/04 5 04/05.

Submeti a 1 de Abril!!!!! DEpois vem a Sic dizer que há pessoas que estão h á pouco mais de dois meses à espera!!!! Faz amanhã 4meses!!!!!!!! P...a que os pariu a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

YESSSSSSSSSSSS!  :D  Nunca pensei ficar tão feliz por chegar um dia à minha pagina e ver lá o reembolso emitido... Ao que isto chegou... fazem uma pessoa esperar até à ultima da hora.... Sou um dos encalhados de 22/06 que na pagina quando consultava dizia que a data da ultima modificação era 30/05 mas que a declaração foi entregue a 31/05 apesar de eu ter a certeza que entreguei a 29/05......

Dia 27/07 a situação avançou e a ordem de reembolso foi data a 30/07 e efectuada a 31/07. É caso para dizer, deste governo já espero de tudo.

A quem ainda nao recebeu, espero que receba o mais depressa possivel, a situação é deveras frustrante.  :-[

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu cá estou na mesma, entregue a 24/5, liquidada a 9/6, entretanto mudou para 22/6, depois para 12/7 e nunca mais mexeu. continua tudo por tratar. isto só pode ser para depois na apresentação do défice dizerem que no 3 trimestre défice se encontrava em x com uma diminuição da despesa em Y, e no próximo trimestre arranjam outro coitados para continuarem a esconder e iludir quem ainda possa acreditar neles. MENTIROSOS

~

Estou exatamente na mesma situação. Mesmos dias...igualzinho.

Liguei mais uma vez para o CAT.

Pela primeira vez e sem floreados mas com toda a educação a assistente disse-me,

-Não está nenhum reembolso emitido! 

-Para quando a resolução desta situação?

-Até 31 de Agosto está dentro do prazo depois dessa data recebe juros. :)

Lindo!!!

Fico contente pelos que já têm a situação resolvida, revolta-me verificar que tantos continuam com a situação em stand-by.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a todos... Nesta noite, mal entramos no dia 1 de Agosto fui ver o site e já tinha reembolso emitido por transferência bancaria. Vamos ver o tempo que leva a cair na conta. Espero que nestes próximos dias todo o pessoal tenha também o reembolso emitido. Abraço a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Que felicidade!!!!! ir á página logo pela manhã (já frustrada e sem qualquer esperança) e ver: "Emissão de RB :police: ". VIVA!!!! Agora quero ver o carcanhol na conta o quanto antes!

Para quem contínua no martírio: entreguei a 30/5, 1ªdata 31/5; 2ª 22/6; 3ª 27/7. 1Agosto reembolso. Quantas vezes liguei para o CAT? Inúmeras. Quantos emailes enviei para as finanças: 4, e nunca recebi qualquer resposta. Enviei um email para os media, e devo agradecer á TVI, foram os únicos a responder, e vi uma notícia sobre este tema, no jornal de ontem. Nesta altura, e por não existir qualquer critério, agradeço a Deus por me ter safado este ano... ai o próximo :-X

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Acabei de ligar para o CAT e dizem-me que já foi para as cobranças, ou seja para reembolso. Disse-me o senhor, muito simpático e prestável que embora muitos da mesma data (27/7) já tenham sido emitidos ainda passou pouco tempo e por isso está dentro da "normalidade"...

Claro que quem espera, desespera, sobretudo a quem o dinheiro faz tanta falta, como é o meu caso...! :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante gborralho

Bom dia!

O meu reembolso foi hoje emitido e aguarda apenas a confirmação do NIB. Espero que seja rápido! Espero também que quem ainda não recebeu tenha novidades hoje ou nos próximos dias.

Resumindo:

- Entregue no dia 29/05

- Dado como certa alguns dias depois

- Encalhado no dia 22/06 "por tratar"

- Encalhado no dia 12/07 "por tratar"

- Emitido no dia 01/08 por transferência para NIB "A aguardar confirmação"

Até agora, demorou 65 dias. Quantos mais serão até o dinheiro entrar na conta? Logo saberei...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante gborralho

Boas,

No meu caso aguarda confirmação do NIB desde 31/07  :-\

Estive a ler umas páginas anteriores deste tópico e todas as pessoas na vossa (nossa) situação receberam o reembolso em 5 dias úteis/1 semana. É esperar mais um pouco!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    ~

Estou exatamente na mesma situação. Mesmos dias...igualzinho.

Liguei mais uma vez para o CAT.

Pela primeira vez e sem floreados mas com toda a educação a assistente disse-me,

-Não está nenhum reembolso emitido! 

-Para quando a resolução desta situação?

-Até 31 de Agosto está dentro do prazo depois dessa data recebe juros. :)

Lindo!!!

Fico contente pelos que já têm a situação resolvida, revolta-me verificar que tantos continuam com a situação em stand-by.

Acho que a minha saga vai terminar.

Reembolso emitido transferênncia efectuada dia 01/08

Agora é só aguardar que seja visível na conta bancária :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante vanessa.barros.silva

A minha saga terminou hoje: dinheiro na conta.

Declaração entregue a 24/05, encalhada a 16/06. Semana passada alterada para 27/07 e no dia 31/07 transferencia emitida, dinheiro na conta hoje 03/08. No site diz que o nib continua por verificar.

Boa sorte a todos e espero que todos tenham recebido como eu, hoje.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante José Santos

Boas,

Obrigado pela informação Vanessa, hoje tinha visto no Portal da Finanças e o NIB continua por verificar, mas depois de ler a sua mensagem, fui ver a conta e também já recebi. Foram 4 dias úteis. Finalmente posso pôr umas carinhas sorridentes... :):D ;D ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites