Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Visitante Soraia Gomes

Bom dia. Quanto ao irs não tnh questões mas quanto ao IVA sim e queria apenas saber o que tenho que fazer para ter o reembolso deste? Eles creditam a conta ou apenas depois de eu ter tratado de alguma coisa nas finanças?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

pauloagsantos

Bom dia. Quanto ao irs não tnh questões mas quanto ao IVA sim e queria apenas saber o que tenho que fazer para ter o reembolso deste? Eles creditam a conta ou apenas depois de eu ter tratado de alguma coisa nas finanças?

depois de fazeres o pedido e reembolso basta esperar. ou por uma visita do fiscal das fianças para confirmar os valores, ou pelo dinheiro na conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    pauloagsantos

Entregue:02-05-2012

Certa:06-05-2012

Declaração com reembolso :26-05-2012

Alguem tem novidades? a minha congelou >:(

x2, entreguei no mesmo dia e está na mesma situação.

não sei se foi neste forum ou se noutro, mas se calhar estão à espera da nova tranche da troika para fazer os pagamentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha declaração mudou num sábado e num domingo mas foi só uma mudança de estado, como os do facebook, passou de "numa relação" ;D a "é complicado" :-[ .

Parece aquela contagem que faziamos quando eramos crianças, "vou contar até três, um, dois, dois e um quarto, dois e meio, dois e três quartos, já estou a ir, já posso?, tr...,tree,treee,trêees, estou a ir."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

isto dos reembolsos e mesmo uma questao de sorte. nao existe nenhum criterio dito pelo 707206707

hoje liguei  pra la e foi o k me informaram pois achei mt estranho o meu colega ter recebido e ter colocado mt depois de mim ele so recebeu 2000€ e eu nem 1/4 desse valor vou receber e ainda esta pendurado

enfim

Com o governo e tudo feito a toa... cortam cortam mas eles nunca ficam a perder

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante N_ha_€

Já consigo ver uma luz neste tunel que nunca mais acaba :D :D :D

2011 - LIQUIDADA-VEJA RESUMO DE COBRANÇA 1. D.PRAZO 2012-05-07

Contudo nos movimentos financeiros continua em tratamento :D :D é só mais um esforço Olheiras, tu consegues :D :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Esperaespera

2ºfase, tenho o irs em tratamento desde o dia 25/5 e desde o dia 21/5 em veja resumo de cobrança, a minha página das finanças tem a ultima actualização no dia 30/5 e está tudo parado.

Se o Olheiras quizer uns palitos para abrir a pestana...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Parece que o pessoal que ficou com declaração Liquidada a 15-05-2012 se queixa todo do mesmo

ja estou a ver que ainda vou ter de gramar mais 2 semanas por receber.

e ainda dizem que os pagamentos são aleatórios. tamanha incompetência

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

parece que nem tudo são más noticias, num outro forum um contribuinte disse assim:

Sou da 2ª fase, entreguei a 2/05 e tenho a declaração como liquidada desde 25/05, contactei o meu banco e eles dizem que já têm um registo de transferência proveniente da DGT para crédito em conta, o que significa que irei receber durante a próxima semana. Vejam com os vossos bancos porque parece que já se estão a processar alguns reembolsos!

é ter esperança  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites