Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Visitante ENCALHADISSIMA

Sim, eu era de 22/6 e no sábado mudou para 27/7 mas continua a dizer "por tratar" e tudo a zeros..!

Se houver alguma lógica (coisa que pelos vistos não há) a minha data alterou-se para 26/07 e hoje tinha reembolso emitido. Se a sua alterou para 27/06, pode ser que amanhã já tenha novidades. Deve estar para breve. Como já referi, quando as datas começam a alterar é bom sinal. Boa sorte!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

esta assim :

Liquidação  Tipo  Documento  Valor Emitido  Estado  Data de Estado  Dem. de Liquidação

2012.5.4658***  Por tratar    0.00000000000    0,00€    -    2012-07-27

Pois...afinal está encalhada a 27/7, tal como eu e muita gente...agora é aguardar, pode ser que amanhã haja novidades  :-\

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante vanessa.barros.silva

Data de recepção    2012-06-11

Situação    LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS

Data da situação            2012-06-11

alguem  desta data tambem encalhado ?

A minha é de 2012-06-16 sem alterações desde então :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos. Queria expor aqui uma situação de quem já recebeu qual era o seu número de liquidação. Que por exemplo se trata por "2012.5.4173...", o primeiro número é ano, o segundo o mês e o terceiro o número de liquidação propriamente dito. Neste caso será a liquidação 4 milhões 173 mil e tal???! Quem já recebeu teve que número liquidação?

Podia ser que por este número desse para calcular em que pé se encontra a ordem de pagamentos!! Dê feedback pessoal :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos. Queria expor aqui uma situação de quem já recebeu qual era o seu número de liquidação. Que por exemplo se trata por "2012.5.4173...", o primeiro número é ano, o segundo o mês e o terceiro o número de liquidação propriamente dito. Neste caso será a liquidação 4 milhões 173 mil e tal???! Quem já recebeu teve que número liquidação?

Podia ser que por este número desse para calcular em que pé se encontra a ordem de pagamentos!! Dê feedback pessoal :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante José Santos

O meu número de 27/7 é o 2012.5.4664XXX, no entanto confirma-se que pelos números também não vamos lá, provavelmente estará na hora de começarmos a tentar o Tarot, Búzios, Borras de Café, etc.

Fora de brincadeiras, os de dia 26 andaram hoje, estou esperançado que os de 27 andem amanhã. A ver vamos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Eu considero-me uma encalhada em tudo já estive encalhada a 9/6, a 22/6 e agora estou encalhada a 12/7. Depois de muitas tentativas para obter uma resposta do CAT desisti pois ao ligar estamos a dar-lhes mais dinheiro e as respostas são consoante as pessoas que nos atendem o lhes apetece responder nunca obtive uma resposta credível não os culpo pois eles também não devem saber o que dizer. Quem devia dizer algo seria o Sr. Ministro mas esse anda muito ocupado em fazer boa figura aos nossos "amigos" Troika . E pelos vistos nós não merecemos o respeito dele nem de ninguém deste governos, Assembleia da Republica nem do Sr. Presidente da Republica. Eles até podem estar dentro dos prazos legais mas acho que merecíamos uma explicação sobre critérios de pagamentos, mas enfim é os governantes que temos.

Na minha opinião acho que deveríamos contactar a comunicação social mais uma vez para que eles possam fazer as perguntas por nós já que eles a nós não nos respondem.

[table][tr][td]

[/td][/tr][/table]

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma encalhada de 12/7 deita por terra a ideia de que os de 27/7 desencalhem. Não vale a pena estarmos a tentar encontrar lógica nos reembolsos. São de facto aleatórios!

O meu numero de liquidação é o 2012.5.3679XXX. com data de 12/7 e continua por tratar....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

reclamem com estes:

gabinete.ministro@mf.gov.pt; gabinete.gsetf@mf.gov.pt; gabinete.seaf@mf.gov.pt; gab.mf@mf.gov.pt; gabinete.pm@pm.gov.pt; gabinete.seapm@pm.gov.pt; gabinete.sepcm@pcm.gov.pt

Ministério das finanças e p.alhaço do 1º ministro

eu já o fiz....

desde dia 01 de Maio à espera

Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização  dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas actividades.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

"Finanças sem dinheiro para devolver IRS"

Manchete de hoje do jornal Correio da Manha... O dinheiro não é deles e não o tem para devolver!! Incrível... Não há nenhum tribunal que meta mãos nestes "meninos" como aconteceu com o corte de subsídios??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como era a primeira vez que tratava do irs sozinho decidi ir às finanças para evitar lapsos, isto no dia 6 de Março ...

Este mês recebi uma carta para me deslocar as finanças pois, supostamente, os valores nao batiam certo. Quando atendido pela funcionaria das finanças, qual o meu espanto quando esta me garante que a minha situação se encontra correcta, nao encontrando irregularidade alguma, e atestando a situação por escrito.

Continuo à espera, a data diz 27/7...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LADRÕES, G.ATUNOS, MENTIROSOS

Devolvam-me o que é meu.

SINTO-ME ROUBADO.

Tenho filhos para criar e despesas para pagar.

Andei a entregar dinheiro desde janeiro de 2011 e agora não devolvem o que é meu.

Que história é essa de confirmação do NIB? O meu NIB foi sempre o mesmo, já está confirmado dos outros anos. – MENTIROSOS

NÃO TÊM DINHEIRO?

ACABEM COM O ROUBO QUE NOS FAZEM A PAGAR AS VOSSAS SUBVENÇÕES VITALÍCIAS, QUE AO CONTRÁRIO DOS SUBS. FÉRIAS E NATAL, PARECE QUE SÃO DIREITOS ADQUIRIDOS, PORQUE NÃO ACABAM COM ESSES E OUTROS PRIVILÉGIOS.

OU É PARA PAGAR AS COMISSÕES QUE FAZEM NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, A DA MORTE DE SÁ CARNEIRO JÁ VAI NA 9ª, ISTO É PARA RESSUSCITAR O HOMEM OU PARA GARANTIR MAIS DINHEIRO AOS DEPUTADOS?

ACABEM COM TANTOS MILITARES E TANTAS REGALIAS…

DIMINUAM O Nº DE DEPUTADOS.

PARA OS VOSSOS PARTIDOS POLÍTICOS JÁ TÊM DINHEIRO, CERTO?

CAMBADA DE INCOMPETENTES, MENTIROSOS QUE ME ESTÃO A FICAR O QUE ME PERTENCE.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Paulo Oliveira

Os encalhados, ou alguns dos encalhados que mudou a data para 26/7, receberam (Estado - emitido) esta 2ª feira, no meu caso que mudou em 27/7 ficou emitido hoje. Espero que para os restantes seja breve.

Exatamente como eu, boa sorte aos restantes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu entreguei a minha declaração em 30/5 (dentro do prazo) está com

Situação: LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS

Data da situação : 30/5/2012

Ou seja, desde que entreguei ainda nãos e moveu 1 milimetro.

Este ano é um valor elevado devido a muitas despesas que tive de saude e educação.

Agora vejo nos jornais que o fisco "diz" que o prazo para os reembolsos é 31 de Agosto.

Mas aqui: http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/irs/irs81.htm

Diz claramente que é 31 de Julho..

Só me apetece partir isto tudo...

Jose

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Tiago Gomes

Continuamos na mesma situação.

A minha também mudou de 22/6 para 30/7 mas também continua por tratar...

Continuemos à espera...

Comigo a mesma situação, estava até ontem "encalhado" em 22/6 "Por tratar", hoje aparece 30/7 mas na mesma "Por tratar"..

Enfim, dinheiro nem vê-lo, e entreguei a declaração no dia 30 de Maio!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites