Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Lindo!!! No dia 27/7 também passaram os olhos pela minha declaração, mas continua por tratar!!!! Devem estar com muitas férias para gozar e não tiveram tempo de dar seguimento para emitirem o reembolso do MEU dinheiro (não é dinheiro do estado, é meu)...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante gborralho

Do CAT dizem-me que a data de 12/07 foi o envio para o departamento de cobranças. Como é um procedimento automático, não podem prever qualquer data para a emissão do reembolso.

Pode ser que seja emitido antes de 31 de Agosto...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

VAMOS TODOS ENTRAR EM CONTACTO COM JORNAIS,TELEVISÕES,RADIOS PARA TENTAR QUE OS OBRIGUEM A DAR EXPLICAÇÕES DECENTES! DEPENDE DA NOSSA PERSISTêNCIA. VÁ LÁ PESSOAL,VAMOS LA FAZER ALGUMA COISA POR TODOS NÓS!!

A minha data passou de 22/06 para 27/07, mas nada de reembolso emitido.

para além de reclamar  com a Direcção de IRS, com e Direcção de Reembolsos, com a DECO e com o PROVEDOR DE JUSTIÇA, também enviei para sic, tvi, publico, jn, correio manha, publico, j. económico, bloco esquerda, pcp.

mas eles tb se estão a marimbar para nós, apenas recebi uma resposta e a nível pessoal...mais nada.

OS POLÍTICOS DEVERIAM SER TODOS GAYS, PARA NÃO PROPAGAREM O MAL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Lindo!!! No dia 27/7 também passaram os olhos pela minha declaração, mas continua por tratar!!!! Devem estar com muitas férias para gozar e não tiveram tempo de dar seguimento para emitirem o reembolso do MEU dinheiro (não é dinheiro do estado, é meu)...

Por aqui igual...!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

No final da semana passada a data da situação mudou para 26/07 e voltou a aparecer o documento de liquidação (tudo a zeros). Estive quase um mês sem ter este documento acessível. Agora tenho cheque emitido (apesar de ter colocado o nib) com data de 29/07.

Boa sorte a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a todos... No meu caso ainda não há nada emitido! A minha situação mudou para 27/07, passada sexta-feira. A quem tem cheques emitidos pediu transferência bancaria ou cheque?? Mas alguem de dia 27/07 aqui sem nada emitido?

Sim, eu era de 22/6 e no sábado mudou para 27/7 mas continua a dizer "por tratar" e tudo a zeros..!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos. Queria expor aqui uma situação de quem já recebeu qual era o seu número de liquidação. Que por exemplo se trata por "2012.5.4173...", o primeiro número é ano, o segundo o mês e o terceiro o número de liquidação propriamente dito. Neste caso será a liquidação 4 milhões 173 mil e tal???! Quem já recebeu teve que número liquidação?

Podia ser que por este número desse para calcular em que pé se encontra a ordem de pagamentos!! Dê feedback pessoal :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu, ao contrário de vocês, não recebo mas tenho que pagar...e bastante, infelizmente.

Mas a chulice do nosso Estado continua pois segundo os dados que tenho na minha posse o pagamento, em anos anteriores, era sempre até 30 Setembro e este ano - recebi a liquidação hoje - é até 30 Agosto - ou seja foi antecipado um mês para os pagantes e, parece, postecipado para os recebedores, segundo os posts aqui deixados.

O Estado está cada vez a refinar mais o processo de chulice dos Cidadãos Contribuintes - a minha casa (bem sei que ainda não tinha sido avaliada, é um facto..) de acordo com a notificação de avaliação que me enviaram.... vai passar a pagar só cerca de mais 900% (!!!!) relativamente ao que pago agora !  Um esbulho organizado !  As scooters de 125cc (antes estavam isentas) este ano passaram a pagar...com multa, pois muitos scooteristas de 125cc por desconhecerem isso (nunca tinham pago) foram apanhados desprevenidos e então...lá vai multa !

Tal como diz um conceitudado economista de extrema-esquerda (!!!) , Dr. Bagão Félix, homem decente e ex-ministro das Finanças, "foi atingido limite de decência fiscal" .... está tudo dito sobre o autêntico esbulho a que estamos a ser sujeitos !  paga e não bufes !!!  Triste sina ! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos. Queria expor aqui uma situação de quem já recebeu qual era o seu número de liquidação. Que por exemplo se trata por "2012.5.4173...", o primeiro número é ano, o segundo o mês e o terceiro o número de liquidação propriamente dito. Neste caso será a liquidação 4 milhões 173 mil e tal???! Quem já recebeu teve que número liquidação?

Podia ser que por este número desse para calcular em que pé se encontra a ordem de pagamentos!! Dê feedback pessoal :)

O meu é 2012.5.4220XXX, estava encalhada a 22/6 e agora a 27/7

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No final da semana passada a data da situação mudou para 26/07 e voltou a aparecer o documento de liquidação (tudo a zeros). Estive quase um mês sem ter este documento acessível. Agora tenho cheque emitido (apesar de ter colocado o nib) com data de 29/07.

Boa sorte a todos.

Qual o seu numero da liquidação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

Bem, havendo pessoas com nºs de liquidação 2012.5.4220XXX e 2012.5.391xxxx sem reembolso emitido e sendo o meu 2012.5.4274XXX já com reembolso emitido, não me parece que estejam a pagar por ordem crescente mas sim aleatoriamente, como já desconfiávamos, aliás.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, havendo pessoas com nºs de liquidação 2012.5.4220XXX e 2012.5.391xxxx sem reembolso emitido e sendo o meu 2012.5.4274XXX já com reembolso emitido, não me parece que estejam a pagar por ordem crescente mas sim aleatoriamente, como já desconfiávamos, aliás.

Pois...infelizmente, os piores receios parecem confirmar-se...não há lógica nenhuma :( ou seja, continuamos sem qualquer luz ao fundo do tunel...!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

No meu caso, era 29/6 e mudou para 27/7. Continua tudo igual, por tratar e a zeros.

Acho que é bom sinal a data ter sido alterada. Eu estive quase 2 meses com a data inalterada. Na semana passada (5ª feira) foi alterada para dia 26/07 e hoje tinha o reembolso emitido. Quando as datas começam a alterar é sinal que estão a mexer no processo!  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites