Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante VISITANTE

O Portal das Finanças encontra-se indisponível para tarefas de manutenção.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Seremos o mais breve possível.

.... assim voce me mata ...

a incompetencia é tanta que ate o site volta e meia morre. linha telefonica sempre entupida.

exclarecimentos zero...

mais parece o TDT

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Última Actualização em 2012-05-30 | 1.28.15.0104 | Autoridade Tributária e Aduaneira     1653 utilizadores

Entrei e apareceu-me logo os leiloes como se tivesse no olx. ricas datas escolhidas para andarem a brincar com a estrutura do site das finanças

TUGA POWER

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

acho que vou ser uma das encalhadas da 2 fase, declaração com reembolso á 5 dias e não mexe  >:(

não stresses que nao vale a pena. sou da 1 fase e apenas diz liquidada - veja resumo isto desde 12-05-2012 no resumo esta por tratar desde 15-05-2012

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

so pra semana deve mudar a informação...

parece que a função publica tem poucos empregados...

ainda a pouco falei com um colega que meteu no mesmo dia e ja recebeu a 2 semanas. inclusive colocou mt mais despesas, etc

logo deduzo que reembolsos e tudo feito a toa ! sem qualquer logica

só nos resta esperar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante paulo1400

bem... eu tb já n consigo ver a opção IRS na parte das consultas. Cá para mim devem estar a atualizar a informação constante deste tópico e VAMOS RECEBER TODOS.... era bom era :(

tambem penso isso..ja que amanha é dia 1 e hoje foi o ultimo dia da 2ª fase e como bom Portugues deixamos tudo para o ultimo minuto...e deixem me sonhar um pouco...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    tambem penso isso..ja que amanha é dia 1 e hoje foi o ultimo dia da 2ª fase e como bom Portugues deixamos tudo para o ultimo minuto...e deixem me sonhar um pouco...

Se fosse uma questão de deixar para o último minuto quer dizer que vão todos receber em Agosto e Setembro. Não vale a pena continuar a pensar nisso até lá :P

Hoje os servidores do site das finanças devem estar mais do que sobrecarregados com tanta gente a meter IRS e a tentar consultar a situação de meia em meia hora, a julgar por aquilo que se lê neste tópico ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Primeiro Ministro  8) em vez de se preocupar com os destinos do país e o descalabro económico em que estamos, está a participar de um seminário da treta.

Faria melhor se estivesse reunido com o Ministério da Finanças para acelerar o processo de reembolso do IRS que o estado manteve cativo durante um ano.

O dinheiro é nosso não é do estado.

O nome para quem se apropria dos bens dos outros é apenas um...

E para esse a solução é fácil. :police:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde, eu entreguei a minha declaração no dia 27/4, ficou certa a 29 e liquidada a 15/5, no entanto já tenho o numero da liquidação mas nos documentos a tratar mantém-se a 00000€ desde o dia 15/5… Sabem dizer-me quanto tempo demorará mais para passar a reembolso emitido?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites