Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante Ana 2 fase

Boa tarde,

Liguei para o CAT...mais uma vez....e desta vez o discurso foi diferente. Alterou a data mas não alterou em nada a minha declaração. Mantem-se encalhada, mas passou de encalhada a 22/06 para encalhada a 12/07. Já nem sei em quem acreditar...alguem já conseguiu consultar os movimentos financeiros? A SFI alterou a data mas os valores estão na mesma a 0.0000€, tal como a minha?....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não se assuste pq o meu está igual e pelo que tenho lido por aqui isso é normal

já consigo aceder aos movimentos financeiros, mas apanhei num susto, o documento em tratamento desapareceu......

Não consigo aceder à SFI.

Alguém tem mais novidades?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde hoje de manhã (por volta das nove) consegui aceder aos movimentos financeiros e ja tinha o reembolso emitido com data de hoje

Penso que ja está a mexer pois caso contrário não teria visto isso de manhã , no entanto estou a tentar aceder agora mas nada

Se alguém conseguir aceder que vá dando novidades

Eu era encalhado de 18/06

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Susana Nunes

Bom dia, eu sou uma das encalhadas a 18/06, que passou a 12/07.Ainda não consigo aceder à situação fiscal, mas quando acedi a movimentos financeiros reparei que a quantia de irs a receber é provisória mas superior em relação à estipulada anteriormente, isto significa que o reembolso está prestes a ser emitido e vão pagar mais 3,5 euros, uau que fortuna, o Estado vai perder dinheiro a pagar juros coitadinho....se tiver mais novidades aviso!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Susana Nunes

Bom dia, eu sou uma das encalhadas a 18/06, que passou a 12/07.Ainda não consigo aceder à situação fiscal, mas quando acedi a movimentos financeiros reparei que a quantia de irs a receber é provisória mas superior em relação à estipulada anteriormente, isto significa que o reembolso está prestes a ser emitido e vão pagar mais 3,5 euros, uau que fortuna, o Estado vai perder dinheiro a pagar juros coitadinho....se tiver mais novidades aviso!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não consigo aceder à SFI, dá "insucesso na obtenção dos dados, tente mais tarde", estou assim já há algum tempo, mais alguém está assim?

Fico com esperança do reembolso já estar emitido como a Ana, pois entreguei a 28/05 estava encalhada desde 22/06 e houve alteração na data 12/07.

Mas desde sexta que não consigo ver mais informações.

Vamos aguardar........

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a todos

Acabo de aceder ao portal das finanças e consegui aceder a todas as paginas sem problema .

Ja me aparece reembolso emitido em todas as paginas , SFI e MF e inclusive quando faço consultar IRS /2012 tambem ja está reembolso emitido

Vamos ver se é desta que desencalhamos e acaba este sofrimento

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém me sabe dizer dizer o que raio quer dizer liquidada?

2011    LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS    1. D.PRAZO    2012-05-26

[table][tr][td]

[table][tr][td]Exercício[/td] [td]2011[/td] [/tr] [tr] [td]Identificação da declaração [/td] [td]2011-2254-J0180-42[/td] [/tr] [tr] [td]Tipo de declaração [/td] [td]1. D.PRAZO[/td] [/tr] [tr] [td]Data de recepção [/td] [td]2012-05-26[/td] [/tr] [tr] [td]Situação [/td] [td]LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS  [/td] [/tr] [tr] [td]Data da situação [/td] [td]2012-05-26[/td] [/tr] [tr] [td]Número de liquidação [/td] [td]2012 758 3787350[/td] [/tr] [tr] [td]Montante [/td] [td]€ 1.136,04[/td][/tr][/table]

A minha está assim desde sempre.[/td][/tr][/table]

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ana 2 fase

Bom dia,

Ainda tem que passar ao passo seguinte REEMBOLSO EMITIDO. Só depois é que recebe. A minha esteve assim desde o dia 22/06 a 13/07.

Alguém me sabe dizer dizer o que raio quer dizer liquidada?

[table][tr][td]

[table][tr][td]Exercício[/td] [td]2011[/td] [/tr] [tr] [td]Identificação da declaração [/td] [td]2011-2254-J0180-42[/td] [/tr] [tr] [td]Tipo de declaração [/td] [td]1. D.PRAZO[/td] [/tr] [tr] [td]Data de recepção [/td] [td]2012-05-26[/td] [/tr] [tr] [td]Situação [/td] [td]LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS  [/td] [/tr] [tr] [td]Data da situação [/td] [td]2012-05-26[/td] [/tr] [tr] [td]Número de liquidação [/td] [td]2012 758 3787350[/td] [/tr] [tr] [td]Montante [/td] [td]€ 1.136,04[/td][/tr][/table]

A minha está assim desde sempre.[/td][/tr][/table]

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites